Breve resumo do rottweiler

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

diogok_69
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 6:29 pm
Contacto:

sábado mar 31, 2007 12:19 am

boas...Pela grandiosidade de informaçao que recolhi sobre o rottweiler atravez de livros,internet,veterinarios e opinioes de pessoas que possuem os mesmos pareceu-me um cao exelente.

Para se ter um rottweiler soudavel,bem educado é preciso ter ou dar:

Em bebe dever comer 3 a 4 vezes por dia,De manha ,á hora de almoço,á tarde e á noite mas em poucas quantidades e deve ter sempre a comida á disponibelidade e deve comer uma raçao puppy...

A partir dos 6 meses até ao um ano deve comer apenas 2 ao almoço e á noite....

A partir de um ano deve comer apenas uma vez ao dia,á noite

Deve ter sempre agua fresca todos os dias

Um rottweiler nao deve ser puxado no nivel fisico até ao um ano..

Um rottweiler nao deve andar em areia mole nem em rochas,so em areia molhada e deve nadar com o dono a controlar...

Um rottweiler requer alguns cuidados com o pelo...

Um rottweiler requer bastante espaço...

Os rottweiler custumam ter problemas comuns a raça como a desplasia da anda ou rotura dos ligamentos

O rottweiler é um cao por si dominante,essa dominacia deve ser controlada sem agressevidade...

Um rottweiler deve ser educado em casa muito cedo,a partir dos 3 meses,deve frequentar uma escola a partir dos 4 meses com as vacinas todas e em dia...

Um bom rottweiler tem que ser escolhido num bom criador e quando for adquerir um peça sempre para ver os pais,se sao agressivos ou medrosos etc..

Se vir rottweilers a 75 euros ou a 100 euros nao compre,ou tenhem doenças,ou sao rafeiros....

Um rottweiler bom varia entre os 400 500 600 700 euros...

O rottweiler deve ser de imediato com o outro cao da mesma casa para criarem uma hiernarquia seria aconselhavia sexos opostos...depende de cada cao

O rottweiler deve ser um cao bem sociabilizado e obediente

COntro-le desde cedo o seu rottweiler a andar na rua porque mais tarde vai ser arrastado...

A minha opiniao chegou ao fim.O que acham?

O ROTTWEILER E UM EXELENTE CAO DE GUARDA...

NUNCA ABANDONEM OS ANIMAIS,ELES NAO TENHEM CULPA

NAO HÁ ANIMAIS PERIGOSOS MAS SIM DONOS PERIGOSOS

OS ANIMAIS TAMBEM REQUEREM CARINHO E AMOR...

NAO HESITEM EM AJUDAR OS ANIMAIS...
as6077885
Registado: domingo jan 14, 2007 12:12 am

segunda abr 02, 2007 2:20 am

estou de acordo na maioria das coisas que procurou sobre esta raça.mas no preço isso é muito relativo para comprar um bom rottweiler não precisa de gastar de 500 a 1000€,isso são os que se dedicam ao negocio que os vendem a esses preços exorbitantes(não só rottweilers,qualquer raça)hoje em dia as pessoas não teem essas quantias para adequirir o seu animal de sonho.existem pessoas(posso falar de mim que sou um caso)que teem varios exemplares de determinadas raças,mas não por fim lucrativos;e ao haver femea e macho acontece que tenham alguma ninhada e vendem a preços simbolicos;para pagar as vacinas,desparasitaçoes(as despesas da ninhada).eu por exemplo só não os ofereço porque oferecidos todos querem.e ao por um preço simbolico a pessoa vem buscar e sabemos que vai ficar bem tratado.e eu tenho 3 excelentes exemplares sem papeis,os unicos papeis que me interessam é o livro de vacinas, seguro,tudo o que faz falta para eles estarem saudáveis e dentro da lei.e como eu tenho a certeza que há muitos mais :D
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda abr 02, 2007 10:21 am

Cá está. Rafeiros potencialmente perigosos... :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
CasadelMar
Membro Veterano
Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm

segunda abr 02, 2007 10:44 am

as6077885 Escreveu:...e como eu tenho a certeza que há muitos mais :D
Bela maneira de começar a manhã 8)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça abr 03, 2007 12:29 pm

as6077885 Escreveu:estou de acordo na maioria das coisas que procurou sobre esta raça.mas no preço isso é muito relativo para comprar um bom rottweiler não precisa de gastar de 500 a 1000€,isso são os que se dedicam ao negocio que os vendem a esses preços exorbitantes(não só rottweilers,qualquer raça)hoje em dia as pessoas não teem essas quantias para adequirir o seu animal de sonho.existem pessoas(posso falar de mim que sou um caso)que teem varios exemplares de determinadas raças,mas não por fim lucrativos;e ao haver femea e macho acontece que tenham alguma ninhada e vendem a preços simbolicos;para pagar as vacinas,desparasitaçoes(as despesas da ninhada).eu por exemplo só não os ofereço porque oferecidos todos querem.e ao por um preço simbolico a pessoa vem buscar e sabemos que vai ficar bem tratado.e eu tenho 3 excelentes exemplares sem papeis,os unicos papeis que me interessam é o livro de vacinas, seguro,tudo o que faz falta para eles estarem saudáveis e dentro da lei.e como eu tenho a certeza que há muitos mais :D
Ou seja se eu lhe pagar as vacinas e a desparasitação, o senhor da-me um cachorro?
É isso?Eu dou-lhe 30€ e o senhor da-me um cao, certo?
as6077885

terça abr 03, 2007 1:08 pm

eu falei num preço simbolico não disse preços,pergunto se voce ja teve alguma ninhada de cachorros?pelos vistos parece que não porque 30€ nem paga as vacinas quanto mais o resto.vou especificar:raçao enquanto a mãe ainda esta prenha e durante a amamentaçao uma ração propria ou de cachorro,ha varios preços mas a que eu gasto custa 35€,ate os cachorros terem 2 meses gastei entre 10 a 12 sacas.cada vacina custa 17€,os cães com 2 meses ja tem duas vacinas, mais desparasitaçoes dos cachorros e da mãe fica nuns 75€,mais a amputaçao da cauda e não sei se me esqueço de mais alguma coisa.EU NÃO SOU CRIADOR normalmente quem reage mal a este comentario ou é criador ou pagou um balurdio pelo seu animal.cada um tem o seu ponto de vista mas eu sou contra os animais serem um negocio(em termos de criaçao)
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 03, 2007 1:11 pm

as6077885 Escreveu:eu falei num preço simbolico não disse preços,pergunto se voce ja teve alguma ninhada de cachorros?pelos vistos parece que não porque 30€ nem paga as vacinas quanto mais o resto.vou especificar:raçao enquanto a mãe ainda esta prenha e durante a amamentaçao uma ração propria ou de cachorro,ha varios preços mas a que eu gasto custa 35€,ate os cachorros terem 2 meses gastei entre 10 a 12 sacas.cada vacina custa 17€,os cães com 2 meses ja tem duas vacinas, mais desparasitaçoes dos cachorros e da mãe fica nuns 75€,mais a amputaçao da cauda e não sei se me esqueço de mais alguma coisa.EU NÃO SOU CRIADOR normalmente quem reage mal a este comentario ou é criador ou pagou um balurdio pelo seu animal.cada um tem o seu ponto de vista mas eu sou contra os animais serem um negocio(em termos de criaçao)
E como é que eu sei que compro um Rott e não um rafeiro? Se estou a pagar quero saber o que levo, parece-me justo.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
as6077885

terça abr 03, 2007 1:21 pm

acho que essa resposta está fora de contesto.
para responder acho que tem de ser sobre o assunto rottweiler .eu acho que especifiquei bem a minha resposta no forum sobre este assunto.que era para adquirir um rottweiler é preciso de...
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça abr 03, 2007 1:41 pm

as6077885 Escreveu:eu falei num preço simbolico não disse preços,pergunto se voce ja teve alguma ninhada de cachorros?pelos vistos parece que não porque 30€ nem paga as vacinas quanto mais o resto.vou especificar:raçao enquanto a mãe ainda esta prenha e durante a amamentaçao uma ração propria ou de cachorro,ha varios preços mas a que eu gasto custa 35€,ate os cachorros terem 2 meses gastei entre 10 a 12 sacas.cada vacina custa 17€,os cães com 2 meses ja tem duas vacinas, mais desparasitaçoes dos cachorros e da mãe fica nuns 75€,mais a amputaçao da cauda e não sei se me esqueço de mais alguma coisa.EU NÃO SOU CRIADOR normalmente quem reage mal a este comentario ou é criador ou pagou um balurdio pelo seu animal.cada um tem o seu ponto de vista mas eu sou contra os animais serem um negocio(em termos de criaçao)
Não nunca fiz nenhuma ninhada, espante-se nem tenho caes, so tenho dois gatos rafeiros recolhidos da rua.
E não também nao compraria um rafeiro, nem por 30€, nem por 150€, e espante-se novamente, nem que voce mo oferecesse eu queria um cão criado nas condições em que voce os cria.
Basicamente voce faz criação com rafeiros e vende rafeiros, 1€ que pedisse pelos caes era muito.
Como bem diz NÃO É CRIADOR quando muito é CRIADEIRO e dos maus.
as6077885

terça abr 03, 2007 2:02 pm

foge ao contesto do que se pede aqui.vem para aqui fazer peixeirada e diz que nem cães tem.eu não lhe estou a pedir para me comprar nenhum cão.simplesmente dei a minha opinião sobre o tema que é o que se deve fazer.não vir para o forum atacar as pessoas.e ainda por cima diz aqui que é membro veterano.veterano em que?voce nem animais tem á vista o ambito de estar registada é so para vir criticar.
ja agora os meus "rafeiros"estão aqui á vista é so ir ver
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

terça abr 03, 2007 2:33 pm

as6077885 Escreveu:...não sei se me esqueço de mais alguma coisa...
Despesas com registos, talvez.
Pipoqui
Membro Júnior
Registado: quinta mar 22, 2007 11:34 am

terça abr 03, 2007 3:05 pm

Olá!!!

Cada um é livre opinião, mas com o devido respeito :wink:

as6077885 Escreveu: mais a amputaçao da cauda
Em relação ao tema do tópico, e à frase acima citada, nunca é demais relembrar que segundo o estalão da raça, a cauda já não é amputadá...

Fiquem bem e muita saúde,
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

terça abr 03, 2007 3:12 pm

Boa tarde,

Reagir mal ou menos mal a isto que escreveu..depende do ponto de vista mas deixe que lhe diga desde já que me enquadro nas suas duas opções :wink:

Ora traduza lá tudo isto que aqui disse e diga-me a que preço venderia um cachorro?!
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 03, 2007 3:21 pm

as6077885 Escreveu:ja agora os meus "rafeiros"estão aqui á vista é so ir ver
Mas aí é que está o problema. Para todos os efeitos são rafeiros. Ou estou errada?
as6077885

terça abr 03, 2007 4:31 pm

resposta á cindy.traduzindo isto eu venderia qualquer cachorro da raça que fosse na média entre os 100 e 200 eurs.temos que por um preço simbolico para todas as pessoas terem o seu cão de sonho.oferecidos toda a gente quer e quando se põe um preço acessivel.esta ao alcance de todos e sabemos que vai cuidar bem.e aí quando se deslocam de longe para vir buscar até poderemos baixar o preço ou ate mesmo oferecer.eu sempre ofereço basta chegar ao dinheiro para pagar as despesas(uns 4 cachorros)e o resto é oferecido.digo outra vez eu não sou criador mas tenho 3 rottweilers e em 6 anos houve 2 ninhadas
enquanto aos papeis(pedigree,lop)a mim não me interessa saber se o bisavos ou avos ou pais são campeoes de aqui ou de ali.o que interessa é que estejam bem de saúde.e para isso não precisam de papeis só os testes de displasia que qualquer veterinario pode fazer e se os pais são saudaveis os cachorros tambem o serão tenham papeis ou não.
VENHO AO FORUM DAR UMA OPINIÃO E CERTAS PESSOAS VEM PARA ATACAR,ONDE ESTA O CIVISMO?
Responder

Voltar para “Rottweiler”