medo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

gabi97
Registado: quinta mar 15, 2007 7:29 pm

terça abr 03, 2007 7:57 pm

os rot são maus como uma pessoa não tem medo?

Respondei-me :? :idea: :?:
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

terça abr 03, 2007 8:09 pm

gabi97 Escreveu:os rot são maus como uma pessoa não tem medo?

Respondei-me :? :idea: :?:
A sua pergunta está um pouco difícil de perceber... :?

Está a perguntar se os rottweilers são maus, para pessoas que tenham medo deles?!

Sinceramente, não percebi.
<p>susana</p>
Posh
Membro Júnior
Registado: quarta dez 26, 2001 9:11 pm

sábado abr 07, 2007 12:52 am

Os Rottweilers só são maus se foram treinados para isso. Como qualquer outro cão o Rottweiler pode tornar-se mau se não tiver uma boa educação. E expressão cão potencialmente perigoso é só pelo poder da mandibula do rottweiler. Eu tenho um com quase 4 anos e é extremamente meigo.
vsilva15
Registado: terça abr 10, 2007 6:13 pm

quarta abr 11, 2007 11:38 am

Os cães são aquilo que as pessoas os tornam, seja qual a raça do cão.
Mas como só é noticia quando temos raças como o rottweiler e pittbull e outros do genero. Já agora gostava de ver uma noticia que um caniche atacou alguem nas noticias......impossivel ninguem liga
susanastrat
Membro Veterano

quarta abr 11, 2007 12:15 pm

A criatura nunca mais apareceu a dizer seja o que for...deixou aqui uma pergunta quase imperceptível e nunca mais apareceu nem para explicar seja o que for. :roll:

Esta pergunta é estúpida. Não explica a razão do medo...e pior que isso não diz em que situações tem medo, para se poder ajudar a pessoa a ultrapassar o medo a rottweileres. E além disso afirma que o rottweiler é mau...Xiça! É sempre a mesma lenga, lenga!
O rottweiler é um CÃO DE GUARDA E DE COMPANHIA! E NÃO É UMA «FOCA DO SOFÁ»! Bolas... :o

Era a mesma coisa que eu ir ao fórum dos roedores e dizer que tenho medo de ratos... :roll: Os ratos não são maus...eu é que tenho panca com ratos, agora aparece uma criatura a dizer que tem medo de rott? Francamente... quer que se diga o quê? :o

gabi97 tem medo, sabe o que faz?...faz xixi na mão e deita fora. :)

p.s.
É um tópico melhor que o outro. :roll:
<p>susana</p>
susanastrat
Membro Veterano

quarta abr 11, 2007 12:17 pm

vsilva15 Escreveu: Os cães são aquilo que as pessoas os tornam, seja qual a raça do cão.
Mas como só é noticia quando temos raças como o rottweiler e pittbull e outros do genero. Já agora gostava de ver uma noticia que um caniche atacou alguem nas noticias......impossivel ninguem liga
Muitas pessoas sabem disso, porém há sempre alguém que engole tudo o que vê nas notícias. :wink:
<p>susana</p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

quarta abr 11, 2007 2:31 pm

Vá a uma clínica veterinária que ouve centenas de histórias de como o veterinário foi mordido por caniches, mas nenhuma por um rott ou pitt.

Isto é engraçado mas acho que se fosse a veterinária muitas das vezes metia açaimes nos caniches, e em alguns gatos (já levei com cada dentada :? )
SaxoCup
Membro Júnior
Registado: quinta jun 24, 2004 5:37 pm

sexta abr 13, 2007 1:04 am

A pergunta dele(a) não é estupida e já me fizeram essa pergunta mtas vezes... o k ele(a) tava-se a referir era se o cão ao ver que a pessoa tem medo se lhe ataca, a resp que se pode dar é (em principio) não, que o cão não vai atacar do nada, o minimo que pode acontecer é quer mandar-se para cima da pessoa para dar os "ditos beijos", posso dizer dizer por experiência propria da minha mãe borrar se medo do meu cão e ele só se quer mandar para cima dela para lhe dar umas lambidelas lol mas ha a diferença entre um canixe e um rottweiler ehehe

Abraços
WaveFM - A Tua R&aacute;dio Online - <a href="http://www.wavefm.net">www.wavefm.net</a>
susanastrat
Membro Veterano

sexta abr 13, 2007 11:41 am

SaxoCup Escreveu:A pergunta dele(a) não é estupida e já me fizeram essa pergunta mtas vezes... o k ele(a) tava-se a referir era se o cão ao ver que a pessoa tem medo se lhe ataca, a resp que se pode dar é (em principio) não, que o cão não vai atacar do nada, o minimo que pode acontecer é quer mandar-se para cima da pessoa para dar os "ditos beijos", posso dizer dizer por experiência propria da minha mãe borrar se medo do meu cão e ele só se quer mandar para cima dela para lhe dar umas lambidelas lol mas ha a diferença entre um canixe e um rottweiler ehehe

Abraços
A pergunta dela é tão iluminada quanto a sua resposta.

Se fosse essa a intenção da pergunta, não tinha de dizer que o rottweiler é mau. E depois fazia a pergunta correctamente porque é errado estar a especular quando a mesma não aparece desde o dia que abriu este tópico...

E depois acho graça que está a falar de um comportamento da sua mãe e do seu cão...ou seja, o comportamento do rottweiler em "família". E como deve imaginar pelo conteúdo desta frase... "os rot são maus como uma pessoa não tem medo" , duvido que a pessoa tenha um cão, mas sim medo dos que vê na rua ou algo semelhante; e portanto, nunca poderá dizer que os rottweilers são cães cujo comportamento típico seja dar lambidelas a desconhecidos pela rua...

Quando muito dizia à criatura que tente manter-se calma, e não ter comportamentos de medo, como começar a correr, gritar etc...e não olhar para o cão, muito menos olhar os olhos do cão (seja ele rottweiler ou não), porque para ele, é como se fosse um desafio.
<p>susana</p>
SaxoCup
Membro Júnior

sexta abr 13, 2007 12:40 pm

(Inicio de Offtopic)
Susana pelas resp que tentas dar não tentes impor a tua opinião...mas vale dares a tua! pk as pessoas n são obrigadas a ter a tua opinião. e não tentes dizer k tas certa pk neste caso não estás.
(Fim de Offtopic)

Por mto estupida que a pergunta terá sido feita isto é um fórum e se perguntou e pk quer uma resp.

Ps. Não sejas tão séria é um conselho :wink:
WaveFM - A Tua R&aacute;dio Online - <a href="http://www.wavefm.net">www.wavefm.net</a>
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

sexta abr 13, 2007 12:50 pm

A pergunta de certeza que é feita por um puto/a que nem sabe escrever, nem redigir uma pergunta ou é de algum atrasado mental, nao???

Só pode ser de alguem que nao tem mais nada pra fazer..faz a pergunta e depois pira-se...

Mas pra fazer a interpretaçao chamamos a debora looooool ( tou a brincar ctg)

Abraços

Joao Silva
SaxoCup
Membro Júnior

sexta abr 13, 2007 2:54 pm

Se é normal daquele user fazer isso então as vossas reacções são certa e ai peço desculpa pela minha reacção mas que a pergunta não é estupida isso não é pk pessoas de idade já me fizeram essa pergunta :? não desse modo mas sim do tipo "ahh eu tenho medo e ele ainda me ataca" secalhar também por culpa daquilo que vêem na tv não sei :s

Abraços
Pipoqui
Membro Júnior
Registado: quinta mar 22, 2007 11:34 am

sexta abr 13, 2007 3:21 pm

Jonas_savimbi, vá aprender português porque o feminino de puto é PUTISA...

Antes de escrever leia um dicionário... O "puto" como lhe chama pode não saber escrever, mas o Jonas também não sabe... Caso esteja errada, tinha mesmo a intenção de insultar o utilizador, se for do sexo feminino.
jonas_savimbi Escreveu:
A pergunta de certeza que é feita por um puto/a que nem sabe escrever, nem redigir uma pergunta ou é de algum atrasado mental, nao???

E já agora, tenha também cuidado como trata os elementes que por aqui passam. Os atrasados mentais não têm falta de inteligência apenas dificuldades de aprendizagem, mas estão abertas à aprendizagem e lutam para não serem discriminadas e para serem felizes... Tenha muito cuidado com o que escreve e lembre-se que não conhece quem lê os comentários...

Já agora, por anda o moderador?

Cumprimentos
Última edição por Pipoqui em sexta abr 13, 2007 3:26 pm, editado 1 vez no total.
Pipoqui
Membro Júnior
Registado: quinta mar 22, 2007 11:34 am

sexta abr 13, 2007 3:25 pm

susanastrat Escreveu:
gabi97 tem medo, sabe o que faz?...faz xixi na mão e deita fora. :)

p.s.
É um tópico melhor que o outro. :roll:
E sou da opinião que este tipo de comentários são absolutamente desnecessários...
Debora20
Membro Veterano
Registado: segunda fev 26, 2007 9:37 pm

sexta abr 13, 2007 3:41 pm

jonas_savimbi Escreveu:A pergunta de certeza que é feita por um puto/a que nem sabe escrever, nem redigir uma pergunta ou é de algum atrasado mental, nao???

Só pode ser de alguem que nao tem mais nada pra fazer..faz a pergunta e depois pira-se...

Mas pra fazer a interpretaçao chamamos a debora looooool ( tou a brincar ctg)

Abraços

Joao Silva

No comments...
Responder

Voltar para “Rottweiler”