Respondei-me

Moderador: quino
A sua pergunta está um pouco difícil de perceber...gabi97 Escreveu:os rot são maus como uma pessoa não tem medo?
Respondei-me![]()
![]()
Muitas pessoas sabem disso, porém há sempre alguém que engole tudo o que vê nas notícias.vsilva15 Escreveu: Os cães são aquilo que as pessoas os tornam, seja qual a raça do cão.
Mas como só é noticia quando temos raças como o rottweiler e pittbull e outros do genero. Já agora gostava de ver uma noticia que um caniche atacou alguem nas noticias......impossivel ninguem liga
A pergunta dela é tão iluminada quanto a sua resposta.SaxoCup Escreveu:A pergunta dele(a) não é estupida e já me fizeram essa pergunta mtas vezes... o k ele(a) tava-se a referir era se o cão ao ver que a pessoa tem medo se lhe ataca, a resp que se pode dar é (em principio) não, que o cão não vai atacar do nada, o minimo que pode acontecer é quer mandar-se para cima da pessoa para dar os "ditos beijos", posso dizer dizer por experiência propria da minha mãe borrar se medo do meu cão e ele só se quer mandar para cima dela para lhe dar umas lambidelas lol mas ha a diferença entre um canixe e um rottweiler ehehe
Abraços
E já agora, tenha também cuidado como trata os elementes que por aqui passam. Os atrasados mentais não têm falta de inteligência apenas dificuldades de aprendizagem, mas estão abertas à aprendizagem e lutam para não serem discriminadas e para serem felizes... Tenha muito cuidado com o que escreve e lembre-se que não conhece quem lê os comentários...jonas_savimbi Escreveu:
A pergunta de certeza que é feita por um puto/a que nem sabe escrever, nem redigir uma pergunta ou é de algum atrasado mental, nao???
jonas_savimbi Escreveu:A pergunta de certeza que é feita por um puto/a que nem sabe escrever, nem redigir uma pergunta ou é de algum atrasado mental, nao???
Só pode ser de alguem que nao tem mais nada pra fazer..faz a pergunta e depois pira-se...
Mas pra fazer a interpretaçao chamamos a debora looooool ( tou a brincar ctg)
Abraços
Joao Silva