O que vos parece esta menina?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

estrelaguia
Membro Júnior
Registado: terça abr 10, 2007 10:23 am

terça abr 10, 2007 10:36 am

Olá!

Gostava que me dessem a vossa opinião acerca desta menina... Que vos parece? Será um bom exemplar? Agradeço!

Imagem

Imagem

Imagem
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 10:56 am

Olá estrelaguia,

É dificil tirar algumas conclusões através de fotos e também se torna complicado quando o exemplar ainda é tão cachorrinho!!
Se tiver oportunidade tire umas fotos com ela de pé e talvez já seja mais fácil ajudar :wink:
Não tenho muitas dúvidas quanto ao facto de ser um rottweiler.
Se é um bom exemplar só o tempo o dirá (morfológicamnetre falando :wink: )
De momento vejo um problema....os pêlos brancos no peito :? ...não os devia ter, é desclassificativo face ao estalão da raça!!

Porque quer saber?!
estrelaguia
Membro Júnior

terça abr 10, 2007 11:15 am

Uma amiga vai ficar com ela, ela agora já é adulta, tem dois anos, lop, mas ela ficou a achar que a menina tinha o focinho um pouco comprido demais, e pediu-me para saber a vossa opinião... As unicas fotos que ela viu foram estas de quando era pequenita... Hoje é que a vai conhecer... Obrigada.
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 12:01 pm

Eu acho-a bem giraça.

E pelos brancos no peito... nao vejo... mas nao é por nao ser um exemplar perfeito que deixa de ser a cadela perfeita. Eu gosto! :D
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 12:11 pm

A pergunta feita pela forista foi: "Será um bom exemplar?"...daí a minha resposta.
Os pêlos brancos estão lá, sim :wink:

Mas ver fotos de um cachorro com 3/4 meses (penso que será a idade que tem nas fotos) e decidir adquiri-lo já com dois anos não é, de todo, a mesma coisa :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça abr 10, 2007 12:15 pm

Só não percebo porque não posta fotos actuais nem envia à sua amiga fotos actuais...
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 12:17 pm

...

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
LuMaria
Membro Veterano

terça abr 10, 2007 12:19 pm

JoanaElectra Escreveu:...

Joana
8) Plenamente de acordo!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

terça abr 10, 2007 12:25 pm

:P

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
estrelaguia
Membro Júnior

terça abr 10, 2007 12:35 pm

Pelos vistos não me expliquei bem, ou não me entenderam... A cadela não é minha. A minha amiga vai adoptá-la, e a pessoa que lha vai dar não tem fotos actuais, só estas, razão pela qual a minha amiga me pediu uma opinião... Só hoje é que a minha amiga a vai conhecer pessoalmente... Obrigada.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

terça abr 10, 2007 1:00 pm

ola

pois..essa pessoa sabe mais que o papa...pk qd sao pequenos sao todos bonitos...esse é que é essa...mas nao interessa se é bonita ou nao...neste momento (visto ja ser adulto) interessa saber o seu comportamente..ate que ponto esta sociabilizada, educado, treinada...etc..isso é que é importante..

Cump.

Joao
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta abr 11, 2007 12:40 pm

sanxeri Escreveu:Eu acho-a bem giraça.

E pelos brancos no peito... nao vejo... mas nao é por nao ser um exemplar perfeito que deixa de ser a cadela perfeita. Eu gosto! :D
Não me diga que ficou com esta do "exemplar perfeito"...já disse que isso é quase impossível. O melhor é dizer um bom exemplar, de acordo com o estalão da raça. Tal e qual como a Cindye já disse. :wink:

Como cão é sempre querido, isso não era preciso colocar a foto...Nunca vi um cão que não fosse querido.

Agora como exemplar da raça, não é um bom exemplar (tem pêlos brancos no peito)...mas não tem nenhuma importância no caso de a futura dona não queira fazer cruzamentos com ela.
Ela pode ser uma excelente guarda e uma óptima companhia...que não seja por estar fora do estalão da raça que a pessoa deixe de adoptar a cadela, os donos actuais deixam muito a desejar...se não têm fotos actuais e querem dar um cão já adulto, faço idea :roll:
<p>susana</p>
LuMaria
Membro Veterano

quarta abr 11, 2007 12:47 pm

susanastrat Escreveu:Como cão é sempre querido, isso não era preciso colocar a foto...Nunca vi um cão que não fosse querido.
Imagem

Num sei não... :?
lilin
Membro Veterano
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am

quarta abr 11, 2007 12:52 pm

Isso num é cão!! è um Gremlin! :lol: :lol:
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quarta abr 11, 2007 1:25 pm

Txiiiiiiiiii! Coitadinho do cão... :o

Mas esse cão já foi querido :oops: