treinos de policias
Moderador: quino
-
- Membro
- Registado: terça dez 13, 2005 6:29 pm
- Contacto:
Boas,como já verifiquei muitos dos caes da policia estao super bem tratados e gostava que um proximo rott que adquira possa frequentar esses treinos alguem sabe se a policia dá treinos a caes de fora na zona do porto?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Diogo, o meu cão foi treinado por um polícia do GOE. E posteriormente, foi para uma escola de adestramento canino.diogok_69 Escreveu:Boas,como já verifiquei muitos dos caes da policia estao super bem tratados e gostava que um proximo rott que adquira possa frequentar esses treinos alguem sabe se a policia dá treinos a caes de fora na zona do porto?
Eu gostei muito da forma do trabalho do treinador, praticamente ensinou-me tudo sobre obediência e como agir com o cão, embora nunca tivesse dificuldade em ensinar seja o que for, mas muito útil. Ele teve aulas, até ao 1º ano de idade, depois como o treinador teve de ir para fora de lisboa, acabei por ir "ver" os treinadores civis, fiquei agradávelmente surpreendida quanto aos métodos de treino.
Eu gostei imenso da forma como o treinador, na escola de treino, dava as aulas...não me parece que ficasse atrás do treinador, inicial do juca, nada mesmo.
<p>susana</p>