monográfica 2007

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

sergioface
Membro
Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm

quinta mai 17, 2007 7:57 pm

Dou recompensa a quem me informar aonde será a Exposição Monográfica Rottweiler 2007!!!

O RCP ficou de informar o local no passado dia 16 mas... niklles, népia...

:evil:
nokyta
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

quinta mai 17, 2007 10:15 pm

E qual é a recompensa? 8) 8)
Xana
sergioface
Membro

quinta mai 17, 2007 10:43 pm

Será k terei k pedir ajuda ao CSI para descobrir o local da monográfica?

:lol: :lol: :lol:
nokyta
Membro Veterano

sexta mai 18, 2007 10:23 am

costuma-se dizer que a paciencia é uma virtude :D
Xana
sergioface
Membro

sexta mai 18, 2007 5:59 pm

paciência tenho muita! tempo tenho muito pouco!
falta menos de 1 mês para a monográfica com a agravante de um comunicado no site RCP garantir que no (passado) dia 16 seria dado a aconhecer o local em definitivo.

(só espero que realmente seja a 9 e 10 de junho, porque estou a deixar de ir ao Campeonato da Europa na Croácia com a minha Bullmastiff por causa desta monográfica. Vão-me fazer um gde favor de levar a cadela para a Croácia para eu estar presente aqui.)

:?
nokyta
Membro Veterano

sexta mai 18, 2007 6:52 pm

Não te posso ajudar. Também ainda sei onde vai ser. :?
Xana
cindye
Membro Veterano
Registado: terça mar 01, 2005 5:48 pm
Contacto:

sexta mai 18, 2007 8:07 pm

sergioface Escreveu:...........

(só espero que realmente seja a 9 e 10 de junho, ..........)
Por favor Sérgio :?

Também tens um numero de telemóvel disponivel para o qual podes ligar e ser esclarecido.......concerteza que o ficavas mais que num forum :wink:

A não ser que o teu objectivo seja outro... 8)
sergioface
Membro

sexta mai 18, 2007 9:29 pm

Carla!

eu não tenho nenhum outro objectivo a não ser participar, com todo o prazer e satisfação, na Monográfica.
Mas tens que concordar que já era altura de se ter certezas quanto ao local.
E sei, e acredito, que o RCP não tem culpa de ter ficado desprevenido á última da hora.
Apenas, considero, que o comunicado no site oficial do RCP deveria ter sido no minimo actualizado no dia 16.
Temo é que o RCP, sem ter culpa (repito), se veja forçado a adiar a Monográfica.

E também sei que se precisasse de uma informação urgente tu mesmo me a facultarias com todo o prazer. Como sempre foi "a tua imagem de marca"!

Se calhar interpretaste mal a razão deste tópico. Não era para prejudicar apenas para "ajudar" a que a dita informação fosse fornecida o quanto antes.
Reconheço que por vezes a minha ironia possa ser mal interpretada. Mas não tive nem tenho intenção de ofender nem prejudicar alguém.

Um bj.

Sérgio
Gpsc
Membro
Registado: domingo mai 21, 2006 11:05 am

sábado mai 19, 2007 11:50 pm

Boa Noite...Desculpem a ignorância mas como acho que estamos aqui para aprender uns com os outros o que é que a Monográfica? Espero que alguém me possa exclarecer.

Cmps, Gpsc
jonas_savimbi
Membro Veterano
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

domingo mai 20, 2007 11:41 am

Monográfica é uma exposição onde entram cães só de uma raça..neste caso é uma exposição onde só entram rottweilers..

Geralmente é sempre organizado pelo clube da raça em questão...só podes ter um cão campeão passando por esta exposição e tiver excelente (numa especializada também).

Cump.

João Silva
nokyta
Membro Veterano

quarta mai 30, 2007 2:35 pm

sergioface Escreveu:paciência tenho muita! tempo tenho muito pouco!
falta menos de 1 mês para a monográfica com a agravante de um comunicado no site RCP garantir que no (passado) dia 16 seria dado a aconhecer o local em definitivo.

(só espero que realmente seja a 9 e 10 de junho, porque estou a deixar de ir ao Campeonato da Europa na Croácia com a minha Bullmastiff por causa desta monográfica. Vão-me fazer um gde favor de levar a cadela para a Croácia para eu estar presente aqui.)

Afinal, sempre era preciso ter paciencia, tudo se resolveu, já se sabe onde se vai realizar a monografica e vai ser na data anunciada. É preciso é ter calma.
Xana
sergioface
Membro

segunda jun 11, 2007 8:19 am

Venho aqui deixar os meus sinceros parabéns ao RCP pela organização desta exposição.
Foram dois dias de saudável convivio entre criadores e admiradores desta raça, durante os quais se "respirou" um clima de competição saudável e animada.
Todos os expositores deram um excelente exemplo de civismo, camaradagem, e acima de tudo procuraram dignificar a raça Rottweiler.
Só foi pena que os ditos "media" não terem estado presentes para verem na realidade o que é na verdade um Rottweiler e noticiarem um evento merecedor de aparecer nos canais de televisão nacionais.
Independentemente dos resultados por mim obtidos nesta monográfica quero deixar aqui uma palavra de felicitação a todos os justos vencedores e também aos restantes participantes pois foram uns dignos e honrados vencidos.
Mais uma vez felicito o RCP e deixo aqui um pedido:

- não deixem acabar este clube!
nokyta
Membro Veterano

terça jun 12, 2007 1:14 pm

Sergio, como é que ficou, conseguiram encontrar?
Xana
sergioface
Membro

quarta jun 13, 2007 7:15 pm

Como mais ningúem me disse nada concluo que perdi definitivamente os documentos de alguns dos meus cães.
Resta-me agradecer a quem me tentou ajudar e tirar outros documentos.
Obrigado.
nokyta
Membro Veterano

quinta jun 14, 2007 12:01 pm

sergioface Escreveu:Como mais ningúem me disse nada concluo que perdi definitivamente os documentos de alguns dos meus cães.
Resta-me agradecer a quem me tentou ajudar e tirar outros documentos.
Obrigado.
Não ligaste para o contacto que eu te dei?
Xana
Responder

Voltar para “Rottweiler”