Boas,
Alguém me sabe dizer o que fazer para a minha Tara parar de roer as paredes?? Eu bem lhe dou brinquedos, ossos mas népia, ela gosta mesmo é da parede !!
Bjs
O meu apartamento está quase um loft !!!
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Além de "ficar sem dentes", dá cabo das paredes...
Eu tenho hábito de dizer para esfregar aloé vera, porque eles não gostam do sabor, no entanto, desta vez não vejo ser muito viável andar a esfregar as paredes com aloé...
Ela deve fazer isso para chamar a atenção, mas além de repreender imediatamente quando a apanhar em flagrante, não sei de nenhuma solução.

Eu tenho hábito de dizer para esfregar aloé vera, porque eles não gostam do sabor, no entanto, desta vez não vejo ser muito viável andar a esfregar as paredes com aloé...
Ela deve fazer isso para chamar a atenção, mas além de repreender imediatamente quando a apanhar em flagrante, não sei de nenhuma solução.
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
falta de cálcio??? ou outros minerais...???
Não é nada mal pensado. Quem sabe se não é alguma carência? O melhor é falar com o veterinário sobre isso.
O que faz quando a apanha a roer a parede?atfmoliveira Escreveu:Boas,
Alguém me sabe dizer o que fazer para a minha Tara parar de roer as paredes?? Eu bem lhe dou brinquedos, ossos mas népia, ela gosta mesmo é da parede !!
Bjs
<p>susana</p>