sera que é uma boa raçao!!!
Moderador: quino
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jan 29, 2007 12:54 am
eu tava a dar royal canin, mas infelizmente nao posso continuar a pagar uma fortuna na raçao do meu lindo cao, eu queria saber qual a melhor raçao assim mais acessivel...eu comprei agora a activpet do pindo doce para experimentar,mas keria saber se é boa ou se á alguma acessivel mas muito boa.gostava que me dessem nomes e preços das sacas de 10 a 20 kilos...
o meu cao e o ygor e tem 5 meses e ta com 30 kilos
obrigado[/img]
o meu cao e o ygor e tem 5 meses e ta com 30 kilos
obrigado[/img]
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
E os ingredientes dessa ração? Eu não a conheço...
<p>susana</p>
A do Pingo Doce até é boazita, não aconselho é a do Continente. Eu dou aos meus a do Pingo Doce. Já dei a Eukanuba e a Royal Canin mas eles enjoaram. Aconselho mesmo é a da Eukanuba própria para Rottweilers que é excelente. Custa cerca de 65euros/15kg. Mas antes de mudar de ração deve falar com o seu veterinário porque por exemplo, o meu tem que tomar cápsulas de cartilagem de tubarão por causa dos musculos e com a nova da Eukanuba já não vai precisar. Leve a composição da ração ao veterinário que ele pode aconselhá-lo.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Posh Escreveu:Sanxeri, eu sei, mas aconselho a quem puder dar esta ração a dar porque é mesmo muito boa.
Claro. Eu tambem compro o melhor que posso aos meus bichanos. E entendo que se deva tentar dar o melhor. mas os meus sao gatos e a raçao nao é tao cara assim. Um pacote da Royal Canin de 2 quilos dura quase um mes para um gato de 10 meses.
As de cao sao bem mais caras...

<strong>Amo animais.</strong>
É assim, falei à bocado com uma veterinária minha amiga e ela aconselhou-me a da Hills. Explicou-me que enquanto um cão come uma ração mais completa sente-se cheio mais facilmente mas que em principio não há grande problema em dar uma de marca mais barata. Ela falou-me também na do Pingo Doce que não é muito má.
Pois, mas lá está a Hills tambem é uma ração muito cara, e aqui está-se a procurar por uma ração mais barata, e que satisfa-sa +ou-, sem prejudicar muito aalimentação do animal.Posh Escreveu:É assim, falei à bocado com uma veterinária minha amiga e ela aconselhou-me a da Hills. Explicou-me que enquanto um cão come uma ração mais completa sente-se cheio mais facilmente mas que em principio não há grande problema em dar uma de marca mais barata. Ela falou-me também na do Pingo Doce que não é muito má.
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
acho no minimo curioso uma veterinária aconselhar a Hill's e a seguir dar a ração do Pingo Doce como alternativa.(?) 

Costuma-se dizer que nem tanto ou mar, nem tanto é terra. Depois de ler estes posts, fui ao pingo doce para ver a ração, e deparei-me com sacos 15k activpet a 8.70 eur., pensei isto não pode ser bom pelo preço. Todos sabemos que uma ração boa custa entre 50 e 65 euros. Eu penso que a ideia deste tópico é arranjar-se uma ração intermédia (dentro dos 25 a 30 euros) de qualidade e que sirva os nossos rottw, sem ferir a sua saúde.
Está a falar a sério?... Quer dizer, cápsulas de cartilagem de tubarão??... Isso vende-se aonde?Posh Escreveu: o meu tem que tomar cápsulas de cartilagem de tubarão por causa dos musculos
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu disse que me aconselhou Hills mas que a do Pingo Doce, apesar de barata não é muito má! Não disse que aconselhou a Hills e a seguir aconselhou a do Pingo Doce! A cartilagem de tubarão vende-se nas lojas de productos animais mas atenção que podem ter efeitos secundários. Eu só as dou ao meu cão por causa das articulações e é sobre vigilancia do veterinário. A cartilagem de tubarão, se dada em excesso, pode provocar problemas cardíacos.
Deduzo que faça ideia como se obtem cartilagem de tubarão. Faz? Já agora, penso que existem muitos produtos alternativos. Faça uma pesquisa sobre cartilagem e barbatanas de tubarão.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
Lumaria, como é que se obtem cartilagem de tubarão então? Não estará a exagerar ao comparar esse produto com o assunto triste das barbatanas de tubarão ou o bycatch de tubarões nas operações de pesca pelágica comercial? É que uma coisa nada tem a ver com outra. A cartilagem de tubarão é produzida a partir das carcaças dos tubarões pescados para alimentação humana (nunca viu postas de tintureira = tubarão azul no supermercado?) enquanto que a indústria das barbatanas de tubarão é uma barbaridade em que mais nada se aproveita do peixe excepto as ditas que são cortadas dos animais em vida...
Isso é como condenar a comercialização do óleo de fígado de bacalhau porque o bacalhau está gradualmente a desaparecer dos bancos de pesca.
Cumprimentos.
Isso é como condenar a comercialização do óleo de fígado de bacalhau porque o bacalhau está gradualmente a desaparecer dos bancos de pesca.
Cumprimentos.