sera que é uma boa raçao!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

nokyta
Membro Veterano
Mensagens: 268
Registado: terça mar 01, 2005 6:24 pm

quarta ago 08, 2007 1:16 pm

Ooooolha a bolacha americanaaaaaa

Olhaaaaa a Bola de Berlin. É com creme ou sem creme

Quem quer?

:lol: :lol: :lol:
Xana
Vannya
Membro Júnior
Mensagens: 30
Registado: segunda jul 30, 2007 2:41 pm
Localização: Duke (Rottweiler) e Tico (Hamster Russo)

sexta ago 10, 2007 10:15 am

nokyta Escreveu:Olhaaaaa a Bola de Berlin. É com creme ou sem creme
O meu Duke agradecia...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
<strong>&nbsp; He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader.
&nbsp; He will be yours, faithfull and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be wothy of such devotion.</strong>
Cao_da_Rua
Membro Veterano
Mensagens: 315
Registado: quarta fev 01, 2006 12:50 am
Contacto:

terça ago 21, 2007 6:02 pm

Bem, vou ser politicamente incorrecto mas...

Para quem mora para os lados de Leiria ou compre grandes quantidades que consulte: [editado pela moderação (tlopes)] e veja a "Vobra - Carocroc" a de Galinha aproximadamente 30€ saco de 15 KG e a de Borrego aproximadamente 40€ ... boa ração e relação qualidade/preço. Há melhor...

Para quem não pode comprar a este preço então que compre nos supermercados as standars, mais vale que tar a comprar pedigree's e frieskys a preço de "ouro".
PedroG
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta ago 28, 2003 3:46 pm

sexta set 07, 2007 7:22 pm

Eu conheço a ração Arden Grange http://www.ardengrangeportugal.com/

Quem quiser custa 32,5€

Recomendo como uma boa ração

Antes pagava bastante mais.
LuMaria
Membro Veterano
Mensagens: 18246
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 10, 2007 6:15 pm

<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Tomi
Membro Veterano
Mensagens: 896
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Localização: cão-Boxer, coelho anão

quarta out 03, 2007 8:48 am

olá,

Alguem conheçe esta ração??
(Calibra, Nutrição de Alta Qualidade) (www.calibra.com.pt)

O que pensam dela??

Tomi
Tomi
Membro Veterano
Mensagens: 896
Registado: quinta mar 13, 2003 3:15 pm
Localização: cão-Boxer, coelho anão

quarta out 03, 2007 9:06 am

Isto das rações é mesmo um pau de 2 bicos.

Tive um cão durante quase 3 anos, inicalmente dava-lhe eukanuba e depois mudei para acana.

Sempre pensei que a eukanuba era uma boa ração, mas há quem diga que não é assim tão boa, que foi uma marca que ganhou muita fama, e baixou o qualidade do produto. Que por exemplo a royal canin é muito melhor. Eu pensava que a royal era boa, mas que a eukanuba era melhor.
Mas nâo mudei por isso, mudei porque a acana é um pouco mais barata, e o meu cão dava-se muito bem com ela.

Agora depois de 1 ano sem cão, vou adoptar um canito, e ando aqui as voltas com as rações, sem saber bem qual lhe dar.

Penso mais tarde, voltar a ter outro boxer, nessa altura serão 2 canitos para alimentar, um mini e um médio.
Por isso quero tentar dar uma boa, mas sem ser das mais caras.

Estou a pensar ou na acana ou husse, mas ainda não decidi.
A acana conheço, a husse não,só sei que a husse é um bocado mais barata.
acana-15k(56€) e husse-15k(46€)

Por mais voltas que dê, por mais que pesquise, não consigo ainda saber qual delas á a melhor.

Tomi
Joeys
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: terça out 16, 2007 10:08 am

terça out 23, 2007 10:40 am

Dou ACANA aos meus e a nivel de qualidade preço é das melhores em Portugal! Pela analise de composição foi a essa conclusão que cheguei... e comparando o preço com as marcas mais conhecidas, é mais barata.
Malu_Petra
Membro Júnior
Mensagens: 18
Registado: sábado jul 08, 2006 6:53 pm

quinta out 25, 2007 9:54 am

Eu dava RC Adult ao meu Argus mas há algum tempo, cerca de 2 meses e meio passei a da Calibra Adult e estou muito satisfeita.
pedrom3
Membro
Mensagens: 62
Registado: segunda set 23, 2002 9:54 am

quinta out 25, 2007 1:16 pm

pork razao

nos sacos vem o certificado de qualidade
Tiassa
Mensagens: 1
Registado: terça set 16, 2008 8:43 pm

terça set 16, 2008 8:55 pm

Eu já dei umas 10 marcas de ração diferentes ao meu rott, nenhuma delas pareceu funcionar com ele. Tinha sempre um prurido criado pela alergia à ração.
Começava a comê-la bem mas passados 15 dias, lá vinha a falta de apetite e o prurido. Fui com ele ao veternário que me disse para lhe dar da Hills que era boa. Também não funcionou. Na consulta seguinte, e perante o sucedido, recomendou-me ir mudando até encontrar uma que ele comesse bem e ficasse bonito. Disse-me que a Dog Chow Large Breed é uma ração que os cães toleram bem.
Alguém tem experiência com esta ração?
xenita
Membro Veterano
Mensagens: 847
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quinta set 18, 2008 12:52 pm

ola

eu também dei eukanuba até aos 6 anos mas a vida da muitas voltas. agora compro uma, e os root comem muito bem. é espanhola canter menu menu. 20 k 20£ dou-lhe uns comprimidos de calcio.
abraço.
sofiarocha
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: sexta abr 30, 2010 10:39 pm

sexta abr 30, 2010 10:41 pm

Sabe onde posso comprar arden Grange a esse preço? Obrigado
cmmg04
Membro Júnior
Mensagens: 27
Registado: segunda fev 15, 2010 12:04 pm

sábado mai 15, 2010 1:25 pm

Arion winner..por estes lados 18 KG » 28,00 €
Responder

Voltar para “Rottweiler”