A Tora está doente - Ajudem-me!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
cameiras
Registado: quarta jun 20, 2007 11:04 am

quarta jun 20, 2007 11:09 am

Preciso que me ajudem para eu ajudar a minha Tora, uma cadela rottweiler de 6 anos.
A Tora veio cá para casa com quatro anos, estava muito maltratada. Aqui é mais um membro da família.
Como estava muito gorda, teve um gravidez mais ou menos, mas um parto muito difícil. Passado um ano, começou por se queixar de uma pata... depois de outra... agora, nem sempre se levanta. Comecei-lhe a dar ração da Hill's (jd) e o veterinário diz k não lhe devo dar mais nada, pois ela tem de emagrecer. A Tora chegou a pesar 55 Kg na gravidez, agora tem 40Kg. mas, eu não suporto ve-la assim. Sei k tem dores. À dias desesperada, dei-lhe um Aulin à noite, no outro dia a Tora andava levantada e até ladrava. Fiquei tão contente! Mas depois voltou ao mesmo. Que posso fazer? Ajudem-me por favor.... é urgente!!!
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

quarta jun 20, 2007 11:15 am

Pois a meu ver só mesmo levando ao veterinário, já que tem dores...
Quanto ao analgésico que lhe deu, o melhor é não arricar a proeza, os medicamentos dos humanos nem sempre, ou nunca servem para os animais....
As melhoras da Tora
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quarta jun 20, 2007 12:12 pm

Imagem
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta jun 20, 2007 12:38 pm

Continuo sem perceber o que é que as pessoas esperam obter num fórum, quando têm um animal doente.

Vêm a um local onde nem sabem quem escreve do outro lado, aguardar por um conselho que lhes resolva o problema, e ficam sentados à espera de uma resposta, enquanto o animal continua a sofrer.

Depois, ficam indignados quando se lhes dá uma resposta menos agradável.

dasssss, e ainda têm a lata de dizer que se preocupam muito com os animais.
marja
Membro
Registado: segunda mai 02, 2005 6:00 pm

quinta jun 21, 2007 2:55 pm

Noticias da Tora???
Luamaria
Membro Júnior
Registado: sábado jun 16, 2007 4:53 pm

sexta jun 22, 2007 11:14 pm

PauloSantos Escreveu:Continuo sem perceber o que é que as pessoas esperam obter num fórum, quando têm um animal doente.

Vêm a um local onde nem sabem quem escreve do outro lado, aguardar por um conselho que lhes resolva o problema, e ficam sentados à espera de uma resposta, enquanto o animal continua a sofrer.

Depois, ficam indignados quando se lhes dá uma resposta menos agradável.

dasssss, e ainda têm a lata de dizer que se preocupam muito com os animais.

. "PONTO FINAL"
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

domingo jun 24, 2007 1:17 pm

OLhe dê-he outro Aulin e vá buscar a pá para a enterrar.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
lele3
Membro Júnior
Registado: segunda abr 23, 2007 10:53 pm
1 Gata - Ritinha
1 Gato - PomPom

quarta jul 04, 2007 12:15 pm

Espero que a Tora já tenha ido ao veterinário, pois se não sabe ... devia saber que os cães desta raça podem ter displasia da anca e só com tratamento veterinário é que ainda terá mais algum tempo com qualidade de vida e depois... infelizmente temos que lhe dizer adeus.
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta jul 04, 2007 11:01 pm

lele3 Escreveu:Espero que a Tora já tenha ido ao veterinário, pois se não sabe ... devia saber que os cães desta raça podem ter displasia da anca e só com tratamento veterinário é que ainda terá mais algum tempo com qualidade de vida e depois... infelizmente temos que lhe dizer adeus.
Ena, um diagnostico...pena ser da treta.
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Responder

Voltar para “Rottweiler”