Bom, mais uma vez o Igor me enche de preocupação, apareceu-lhe uma bola tipo quisto na espádua do lado esquerdo, o que a principio me pareceu um inchaço de uma batida, pois ele é muito brutinho, hoje de manhã ao fazer-lhe uma festinha notei tal caroço, quisto, absesso, sei lá, por mim tinha faltado ao trabalho e resolvia já agora, mas infelizmente vou ter que esperar até ás seis da tarde para sair do trabalho e ter com a doutora.
Mas estou tão preocupada, é que esta espera faz-me pensar em doenças esquisitas.
Sei que estas coisas não se perguntam aqui, e sim logo é veterinária directo, mas se a alguém lhe aconteceu o mesmo agradecia que mo relatassem, pra me ir preparando com todas as hipoteses.
PS: O Igor não apresenta sinais de dor, febre, limitação de movimentos, nada, só aquela bola que está ali e nunca esteve.
O Igor vai hoje ao veterinário outra vez
Moderador: quino
Fomos à veterinária, e estou desolada, vamos com ele para o hospital veterinario de Beja fazer um RX, ela nunca tinha visto uma coisa assim, ele não tem febre, não tem dor, ou pelo menos não o mostra.
Ontem a Drª. deu-lhe uma injecção de anti-inflamatório e uma de antibiótico, à cautela, mas avisou-me logo que amanhã temos que o levar a fazer um RX para ver afinal o que é aquilo. Estou aflita
Ontem a Drª. deu-lhe uma injecção de anti-inflamatório e uma de antibiótico, à cautela, mas avisou-me logo que amanhã temos que o levar a fazer um RX para ver afinal o que é aquilo. Estou aflita
Com sorte é só um quisto ou abcesso 

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Bom dia
Ontem o Igor levou a 3ª dose de antibiótico e de antinflamatório, è certo que o abcesso está bastante reduzido, e quase não se sente, mas está lá ainda.
Questionei a Vet, sobre isso, e ela explicou-me que por vezes demora a desaparecer definitivamente, mas que os resultados são bastante satisfatórios.
Fez ontem uma semana que dei pelo inchaço, e ontem já tive muita dificuldade em encontrar o dito cujo.
Amanhã vai fazer uma nova avaliação
Ontem o Igor levou a 3ª dose de antibiótico e de antinflamatório, è certo que o abcesso está bastante reduzido, e quase não se sente, mas está lá ainda.
Questionei a Vet, sobre isso, e ela explicou-me que por vezes demora a desaparecer definitivamente, mas que os resultados são bastante satisfatórios.
Fez ontem uma semana que dei pelo inchaço, e ontem já tive muita dificuldade em encontrar o dito cujo.
Amanhã vai fazer uma nova avaliação