Boas!
Desde há dois dias que o meu Duke anda estranho!
Não sei se tá com saudades do dono (o meu pai teve o mês inteiro de férias e tava smp com ele) se anda mole por causa do calor...
Mas nota-se nos olhinhos dele que há kk coisa que não ta bem...
Alguem me pode ajudar?
cumps
Triste???
Moderador: quino
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 30, 2007 2:41 pm
<strong> He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader.
He will be yours, faithfull and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be wothy of such devotion.</strong>
He will be yours, faithfull and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be wothy of such devotion.</strong>
A meu ver uma visitinha ao veterinário é capaz de ajudar mais.
Eles não falam, até pode ser do calor, mas também pode ser algo que exija atenção médica.
Olhe que às vezes, por serem muito resistentes à dor, não se nota que a têm, mas a apatia, tristeza, o estar sempre quietinho pode indicar isso mesmo.
Eu tirava-lhe a febre, e explico porque.
O meu Igor também lhe apareceu uma coisa esquisita, e a primeira coisa que a Vet pediu para fazer é medir a febre, com este calor eles têm dificuldade em arrefecer-se, e é sempre sinónimo que algo não está bem.
A sério va mesmo ao Vet, não é normal um Rot muito apático.
Para saber melhor consulte as últimas páginas do boletim de vacinas, lá está a explicar qual é a temperatura normal de um cão, valores acima mesmo que muito poucos são um sintoma.
Espero ter ajudado,
Eles não falam, até pode ser do calor, mas também pode ser algo que exija atenção médica.
Olhe que às vezes, por serem muito resistentes à dor, não se nota que a têm, mas a apatia, tristeza, o estar sempre quietinho pode indicar isso mesmo.
Eu tirava-lhe a febre, e explico porque.
O meu Igor também lhe apareceu uma coisa esquisita, e a primeira coisa que a Vet pediu para fazer é medir a febre, com este calor eles têm dificuldade em arrefecer-se, e é sempre sinónimo que algo não está bem.
A sério va mesmo ao Vet, não é normal um Rot muito apático.
Para saber melhor consulte as últimas páginas do boletim de vacinas, lá está a explicar qual é a temperatura normal de um cão, valores acima mesmo que muito poucos são um sintoma.
Espero ter ajudado,
-
- Membro Júnior
provavelmente deve de ser do calor!eu vou medir-lhe a febre, mas pelo sim pelo não vou á vet!
é que ele tem os olhinhos brilhantes...
obrigado pela ajuda!
é que ele tem os olhinhos brilhantes...
obrigado pela ajuda!
<strong> He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader.
Provavelmente são saudades do dono.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Concordo com a LuMaria.
Eles são uns maricas com os donos...ficam geralmente prostrados com a sua ausência prolongada. E o calor ajuda.
Tente dar uns passeios pela hora mais fresca, de preferência à noite...tente distrair.
Eles são uns maricas com os donos...ficam geralmente prostrados com a sua ausência prolongada. E o calor ajuda.
Tente dar uns passeios pela hora mais fresca, de preferência à noite...tente distrair.
<p>susana</p>
-
- Membro Júnior
Eu medi-lhe a febre e tava td bem!
Tinha 38,4ºC. (pensei que esta fase ia correr mal, mas plos vistos ñ se sentiu incomodado!!)
mas devia ser mm do calor e das saudades do dono!
Eles já foram passear! e ele está melhor!
obrigado pela ajuda.
Tinha 38,4ºC. (pensei que esta fase ia correr mal, mas plos vistos ñ se sentiu incomodado!!)
mas devia ser mm do calor e das saudades do dono!
Eles já foram passear! e ele está melhor!
obrigado pela ajuda.