DOU ROTTWEILER COM 7 MESES!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Jimmy__rott
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: segunda jan 29, 2007 12:54 am

quinta ago 16, 2007 9:28 am

infelizmente vou ter que dar o meu cao.
é um rottweiler com 7 meses com 36 kilos ta desparasitado tem todas as vacinas em dia ate a da tosse canina,tem chip e ta registado e tem seguro, vivo em carcavelos, lisboa.
dou a quem estimar e que tenha espaço para ele, é um cao espectacular e muito sociavel com outras pessoas e com outros caes, vejam o petsite dele. quem o quizer ligue para o meu telemovel pois sera mais facil combinar para o vir buscar.
contacto 968522895
boa tarde
lilin
Membro Veterano
Mensagens: 774
Registado: quarta dez 13, 2006 9:30 am
Localização: Golden Retriever

quinta ago 16, 2007 9:39 am

Jimmy, Jimmy.... Concerteza que deve ter sido uma decisão ponderada... Mas tem a certeza que o quer dar??

Tenha muito cuidado a quem o der, peça cópia do BI, faça os possiveis e os impossiveis para ver a nova morada do cão para ver as condições...
<p>Ainda ha caes felizes... :)</p>
Jimmy__rott
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: segunda jan 29, 2007 12:54 am

quinta ago 16, 2007 9:59 am

infelizmente vai ter que ser
pois nao tenho condiçoes para o ter
eu kuando o comprei vivia sozinho agora tou junto com uma rapariga e tenho uma menina.e nao da para tudo infelizmente.se souber de alguem diga
obrigado e boa tarde
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

quinta ago 16, 2007 12:29 pm

Quanta conversa, tanta coisa pa agora dar o cão.

Já não o pode manter no parque fechado? :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Fsetter
Membro Veterano
Mensagens: 261
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

quinta ago 16, 2007 3:56 pm

Jimmy__rott Escreveu: quem o quizer ligue para o meu telemovel pois sera mais facil combinar para o vir buscar.
:o

Atenção, que não está a dar um televisor nem um jogo de vídeo, mas sim um ser vivo com sentimentos!

Então e ver sequer as condições em que o animal vai ficar? Não interessa? Tem de ter MUITO cuidado com os "candidatos". Ainda por cima porque se trata de um animal que é altamente cobiçado para diversas atrocidades... Todo o cuidado é pouco!
jonas_savimbi
Membro Veterano
Mensagens: 248
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quinta ago 16, 2007 4:50 pm

Pois, Tanta coisa, moveis, criança..etc...super sociavel..

Mas não se pode ter tudo...ao menos seja digno a entrega-lo a uma pessoa que seja de confiança...ou que voce veja que nao tem 2as intençoes...

:S:S:S:S:S

Cump.
PauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 1461
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta ago 16, 2007 5:04 pm

jonas_savimbi Escreveu:Pois, Tanta coisa, moveis, criança..etc...super sociavel..

Mas não se pode ter tudo...ao menos seja digno a entrega-lo a uma pessoa que seja de confiança...ou que voce veja que nao tem 2as intençoes...

:S:S:S:S:S

Cump.
Pois é Jonas, lembra-se de "discutir-mos" acerca do radicalismo desta minha afirmação ?
PauloSantos Escreveu:Neste aspecto, continuo a ser radical:

Quando alguém vê algum tipo de incompatibilidade (seja ela qual for, nem que seja os pelinhos na boca do menino) criança vs cão, das duas uma... ou não tem crianças, ou não tem cão.

Pois o resultado está agora à vista.

Aliás, o resultado já estava à vista no outro tópico, tudo indicava que o desfecho iria ser este.... não viu quem não quis.

E agora, o cão vai parar às mão do primeiro que se propor a ficar com ele.

Ou também acreditam que vai existir a preocupação de seleccionar o novo dono ?

Ficou bem claro no fórum de adopções:
Jimmy__rott Escreveu:quem o quizer tem que o vir buscar

Ai está um excelente critério de escolha para o novo dono.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Mensagens: 248
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quinta ago 16, 2007 5:13 pm

"E agora, o cão vai parar às mão do primeiro que se propor a ficar com ele."

Por muito que nos custe essa é que é a realidade, as vezes não queremos acreditar...mas é mesmo assim...

Deve haver aqui nesta história, umas outras atras do forum familiar...as vezes logo nas primeiras dificuldades desistem logo, etc, etc...nem vale a pena tar aqui a falar pk senao eram mais um numero tal de paginas e de discussão...
´
Vou-me acreditar que o cão em causa vai ser entregue a uma pessoa cuidada, consciente da realidade, responsavel, etc...

Cump.

João Silva
PauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 1461
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quinta ago 16, 2007 5:29 pm

jonas_savimbi Escreveu:Vou-me acreditar que o cão em causa vai ser entregue a uma pessoa cuidada, consciente da realidade, responsavel, etc...
Eu não sei se vou acreditar nisso, mas pelo menos, é esse o meu desejo.

Que melhor sorte lhe reserve o futuro.
Jimmy__rott
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: segunda jan 29, 2007 12:54 am

quinta ago 16, 2007 8:27 pm

eu nem vou responder
pk se eu nao me importasse com ele tinha aceitado logo o primeiro que me apareceu.
ja ta dado.
e eu secalhar fui frio nas palavras porque nao ha volta a dar por mais que eu nao queira tenho k o dar.´
pensem o k kizerem
g00dm00d
Membro
Mensagens: 137
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

sexta ago 17, 2007 3:19 pm

eu se tivesse que dar algum animal o ultimo sitio que vinha pedir ajuda era a este forum mas enfim.....
ora pensem la um bocado... o cao tem tudo! chip seguro vacinas etc... ainda é bebe! se calhar a opçao de o dar foi ponderada e nao ha mais nada que o dono possa fazer senao tentar encontrar outro dono.
mas caiem logo em cima das pessoas.. se calhar era melhor te lo posto directamente no canil..
PauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 1461
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta ago 17, 2007 3:33 pm

g00dm00d Escreveu:se calhar a opçao de o dar foi ponderada e nao ha mais nada que o dono possa fazer senao tentar encontrar outro dono.
E se você se desse ao trabalho de ler um outro tópico que está neste fórum sobre este mesmo cão, se calhar, ficava mais bem informada antes de opiniar acerca do que não sabe.
g00dm00d
Membro
Mensagens: 137
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

sexta ago 17, 2007 8:37 pm

ate posso nao estar bem informada sobre este caso.
mas nao me venham dizer que cada topico que é aberto neste forum para dar animais caiem todos em cima das pessoas! sempre!
PauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 1461
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

sexta ago 17, 2007 9:11 pm

g00dm00d Escreveu:ate posso nao estar bem informada sobre este caso.
mas nao me venham dizer que cada topico que é aberto neste forum para dar animais caiem todos em cima das pessoas! sempre!
E ?

Os animais não são meros objectos que se descartam ao mais pequeno imprevisto que nos aconteça na vida.

Há no entanto, casos e casos e cada um pode e deve ser observado com atenção.

Mas a verdade é que, a maior parte das pessoas que se querem desfazer dos seus animais, não têm uma justificação plausivel para o fazer.

Cada dia mais me enoja aqueles que andam pelos fóruns a fazerem-se de amiguinhos dos animais e pactuam com situações como esta.

Se acha que tem motivos para falar e/ou criticar, está no seu direito, mas ao menos faça-o quando existe razão para tal.

Se alguém a criticou quando você tomou idêntica atitude, resolva o seu problema com essas pessoas. Não vale a pena é andar a tentar justificar os actos dos outros para acalmar a sua consciência.
g00dm00d
Membro
Mensagens: 137
Registado: domingo jan 14, 2007 10:55 pm

sábado ago 18, 2007 9:13 pm

entao ok.
Responder

Voltar para “Rottweiler”