DOU ROTTWEILER COM 7 MESES!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Jimmy__rott
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: segunda jan 29, 2007 12:54 am

sábado ago 18, 2007 10:19 pm

eu dei o meu cao, porque eu nao tenho condiçoes para o manter,muito menos espaço para ele ser feliz, sera que isto e nao gostar de animais.
deixei o meu sofrimento de lado para pensar no bem dele, isto e ser mau.
eu para o ano tenho k ir ao brasil tratar de negocios durante um ano sera que era bom para ele ficar um ano num hotel??? nao falam da vida dos outros. porque eu nao tenho k dar satisfaçoes da minha vida a ninguem.eu pus no topico que dava o cao nao perguntei o que achavam.
o mal deste forum e k as pessoas nao sabem ler.
metam se na vossa vida, e deixem de criticarem os outros sem saber as raçoes( que voces nao tem nada a ver)
jonas_savimbi
Membro Veterano
Mensagens: 248
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

sábado ago 18, 2007 11:30 pm

Decisões precipitadas...Só digo isto..interpretem de modo que entenderem...

Fico-me por aqui...

Cump.

João Silva
PauloSantos
Membro Veterano
Mensagens: 1461
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

domingo ago 19, 2007 12:38 pm

Jimmy__rott Escreveu:eu dei o meu cao, porque eu nao tenho condiçoes para o manter,muito menos espaço para ele ser feliz, sera que isto e nao gostar de animais.
deixei o meu sofrimento de lado para pensar no bem dele, isto e ser mau.
eu para o ano tenho k ir ao brasil tratar de negocios durante um ano sera que era bom para ele ficar um ano num hotel??? nao falam da vida dos outros. porque eu nao tenho k dar satisfaçoes da minha vida a ninguem.eu pus no topico que dava o cao nao perguntei o que achavam.
o mal deste forum e k as pessoas nao sabem ler.
metam se na vossa vida, e deixem de criticarem os outros sem saber as raçoes( que voces nao tem nada a ver)

Os fóruns têm destas coisas... Quem diz o que quer, ouve o que não quer.

Se não está disposto a ouvir comentários às suas atitudes, não as comente nos fóruns, caso contrário, terá de se sujeitar aos mais variados comentários, sejam eles justos ou injustos.

Quanto ao facto de você não ter que dar satisfações da sua vida a ninguém, é uma verdade, mas a outra grande verdade, é que ninguém lhe pediu essas satisfações, você é que teima em as dar.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

domingo ago 19, 2007 10:58 pm

PauloSantos Escreveu:
Jimmy__rott Escreveu:eu dei o meu cao, porque eu nao tenho condiçoes para o manter,muito menos espaço para ele ser feliz, sera que isto e nao gostar de animais.
deixei o meu sofrimento de lado para pensar no bem dele, isto e ser mau.
eu para o ano tenho k ir ao brasil tratar de negocios durante um ano sera que era bom para ele ficar um ano num hotel??? nao falam da vida dos outros. porque eu nao tenho k dar satisfaçoes da minha vida a ninguem.eu pus no topico que dava o cao nao perguntei o que achavam.
o mal deste forum e k as pessoas nao sabem ler.
metam se na vossa vida, e deixem de criticarem os outros sem saber as raçoes( que voces nao tem nada a ver)

Os fóruns têm destas coisas... Quem diz o que quer, ouve o que não quer.

Se não está disposto a ouvir comentários às suas atitudes, não as comente nos fóruns, caso contrário, terá de se sujeitar aos mais variados comentários, sejam eles justos ou injustos.

Quanto ao facto de você não ter que dar satisfações da sua vida a ninguém, é uma verdade, mas a outra grande verdade, é que ninguém lhe pediu essas satisfações, você é que teima em as dar.
Eu não teria dito melhor Paulo, resposta bem construida :wink:
Ninguem o critica sem saber a sua ração, critica sim, pelo alarido que fez com um cão que cresceu dentro de um parque e que você teimava em demonstrar que era feliz, pouco depois, esse mesmo cão, é colocado para adopção porque não tem condições?
Não me diga que pensava que ele ia caber no parque eternamente?

Sabe que mais?
Compre um cão de louça.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
jonas_savimbi
Membro Veterano
Mensagens: 248
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

segunda ago 20, 2007 11:34 am

Se gostas de animais, cães de loiça,
Que não sujem os quintais, cães de loiça,
São "bobbies" bestiais, cães de loiça,
São cãezinhos mal tratados, de olhos esbugalhados e
nada saltitões
Nunca se vão babar, nem ganir, nem ladrar, nem ferrar
os ladrões....
sanxeri
Membro Veterano
Mensagens: 2891
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Localização: Caes, gatos, hamsters...
Contacto:

terça ago 21, 2007 7:56 pm

Desculpem la mas as crianças nao sao florzinhas de estufa. Nao me venham com historias de que agora está junto com uma rapariga e tem uma filha...

Quando o meu irmao nasceu a minha familai tinha caes, gatos, galinhas, coelhos... e todos continuaram a viver com eles. Quando eu e a minha irma nascemos já so tinham um cao, mas ele lá continuou! Eu fui operada e estava MUITO FRAGIL... mas o cao lá continuou ate morrer de velhice.

Se toda a gente que tem filhos desses os animais... poucos eram os que tinham casa.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
MarkoAveiro
Mensagens: 5
Registado: quarta set 05, 2007 4:32 pm

quarta set 05, 2007 4:52 pm

Boa tarde a todos ! :D

Eu sou a pessoa que ficou com o Igor, antigo Rottweiler do Jimmy_rott.
Podia tecer muitas considerações sobre o que foi escrito, inclusivamente sobre a pessoa (Jimmy_rott).
Uma coisa posso afirmar aos demais: Não tenho duvidas k o Jimmy adorava (adora) o seu cão, pois já me telefonou inumeras vezes para saber como estava o Igor a reajir. Quando fui buscar o Igor e quando o Jimmy me ligou das varias vezes, sentia-se na voz uma verdadeira preocupação. E disso não tenho duvidas !!
Em relação ao Igor, esta a receber todo o carinho e apoio para ser um Rottweiler muito feliz, e faço tudo para que isso aconteça. Assim sendo, podem os restantes membros ficarem descansados, pois este magnifico animal, que já conquistou o meu coração, está a ser muito bem tratado e decerto não está entregue a alguem menos escrupuloso.
Jimmy_rott, podes ficar descansado, o Igor está muito bem e vai ser um Rott muito feliz !! :D Em breve, vou-te enviar algumas fotos...
Aos restantes membros, sou novo aqui no forum, mas vou começar a ter uma presença + regular, para poder melhor educar e proporcionar uma vida muito feliz ao Igor.
A todos, muito obrigado :wink:
jonas_savimbi
Membro Veterano
Mensagens: 248
Registado: segunda dez 11, 2006 2:16 pm

quarta set 05, 2007 5:44 pm

Viva

Olá ainda bem que assim o é...

Se tiver duvidas, cá estaremos (já muitos poucos) para o ajudar no que conseguirmos..

Cump.

João Silva
susanastrat
Membro Veterano
Mensagens: 3202
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Localização: cão

quinta set 13, 2007 7:23 am

PauloSantos Escreveu:
jonas_savimbi Escreveu:Pois, Tanta coisa, moveis, criança..etc...super sociavel..

Mas não se pode ter tudo...ao menos seja digno a entrega-lo a uma pessoa que seja de confiança...ou que voce veja que nao tem 2as intençoes...

:S:S:S:S:S

Cump.
Pois é Jonas, lembra-se de "discutir-mos" acerca do radicalismo desta minha afirmação ?
PauloSantos Escreveu:Neste aspecto, continuo a ser radical:

Quando alguém vê algum tipo de incompatibilidade (seja ela qual for, nem que seja os pelinhos na boca do menino) criança vs cão, das duas uma... ou não tem crianças, ou não tem cão.

Pois o resultado está agora à vista.

Aliás, o resultado já estava à vista no outro tópico, tudo indicava que o desfecho iria ser este.... não viu quem não quis.

E agora, o cão vai parar às mão do primeiro que se propor a ficar com ele.

Ou também acreditam que vai existir a preocupação de seleccionar o novo dono ?

Ficou bem claro no fórum de adopções:
Jimmy__rott Escreveu:quem o quizer tem que o vir buscar

Ai está um excelente critério de escolha para o novo dono.


E tinham toda a razão...eu é que nem queria acreditar que mais uma vez, faziam uma sequência teatral, para se desfazer do cão. Mas o desfecho tinha de ser mesmo o que está à vista.

O cão vai ser entregue ao 1º que lhe aparecer. Está claro...
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

domingo set 16, 2007 12:11 am

O cão ja foi entregue Susana :?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
MarkoAveiro
Mensagens: 5
Registado: quarta set 05, 2007 4:32 pm

segunda set 17, 2007 12:17 am

Boas !! :D

Conforme eu disse atrás, fui k fiquei com o Igor...
Independentemente de uma serie de questões e opiniões, o k interessa neste momento é a situação deste belissimo cão :lol:
Penso k estou a dar-lhe todo o amor e o carinho k ele mereçe... Adoro este cão e penso k ele tá muito feliz :) Espero tambem que me ajudem, caso seja necessario, ao darem-me a vossa opinião sobre este ou akele problema...
Uma sugestão, se me permitem... Porke não um encontro de Rottweillers e respectivos donos, para troca de experiencias e convivio ? Fica a ideia... Digam alguma coisa :)

Um abraço :P
I_Pereira
Membro Veterano
Mensagens: 422
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

segunda set 17, 2007 1:16 am

Tiveste a exposição canina de Aveiro no dia 9. Tinha sido uma boa oportunidade :wink:
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
SaxoCup
Membro Júnior
Mensagens: 49
Registado: quinta jun 24, 2004 5:37 pm

sexta set 21, 2007 10:48 am

MarkoAveiro Escreveu:Boa tarde a todos ! :D

Eu sou a pessoa que ficou com o Igor, antigo Rottweiler do Jimmy_rott.
Podia tecer muitas considerações sobre o que foi escrito, inclusivamente sobre a pessoa (Jimmy_rott).
Uma coisa posso afirmar aos demais: Não tenho duvidas k o Jimmy adorava (adora) o seu cão, pois já me telefonou inumeras vezes para saber como estava o Igor a reajir. Quando fui buscar o Igor e quando o Jimmy me ligou das varias vezes, sentia-se na voz uma verdadeira preocupação. E disso não tenho duvidas !!
Em relação ao Igor, esta a receber todo o carinho e apoio para ser um Rottweiler muito feliz, e faço tudo para que isso aconteça. Assim sendo, podem os restantes membros ficarem descansados, pois este magnifico animal, que já conquistou o meu coração, está a ser muito bem tratado e decerto não está entregue a alguem menos escrupuloso.
Jimmy_rott, podes ficar descansado, o Igor está muito bem e vai ser um Rott muito feliz !! :D Em breve, vou-te enviar algumas fotos...
Aos restantes membros, sou novo aqui no forum, mas vou começar a ter uma presença + regular, para poder melhor educar e proporcionar uma vida muito feliz ao Igor.
A todos, muito obrigado :wink:
dá-lhe muito carinho e vai dando novidades :D

Abraços \o
WaveFM - A Tua R&aacute;dio Online - <a href="http://www.wavefm.net">www.wavefm.net</a>
Jimmy__rott
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: segunda jan 29, 2007 12:54 am

quinta set 27, 2007 11:22 pm

boa noite marco tenho estado a tratar do chip do igor...
em breve espero que consiga lhe enviar a papelada toda.
espero que esteja tudo bem com o igor pois todos ca em casa temos muitas saudades, a minha bebe pergunta todos os dias por ele.
mas tou certo que foi a melhor coisa que fiz, pois o meu horario e os meus turnos nao eram os melhores para o igor, um abraço
ddaiane
Mensagens: 2
Registado: sexta set 04, 2009 12:04 am

sexta set 04, 2009 12:14 am

Você mora aonde Jimmy, estou interessada! :D
Estou me mudando agora, para uma casa maior, e com um terreno mais amplo, então ele ia ter bastante espaço para brincar, ja que é um "bebê" não é? Rottweiler? Pra mim é um dos meus maiores sonhos ter um! *-*
Mande-me um e-mail com a resposta: [email protected]
Obrigada desde já!
:lol:
Responder

Voltar para “Rottweiler”