Foram publicadas em DR as alterações à legislação em vigor.
O documento pode ser solicitado atraves do site www.rcp.pt
Publicadas em DR as Alterações à Legislação em vigor..
Moderador: quino
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
Será o principio do fim? 

Bom dia
Só não percebi a quem me dirijo para fazer o teste de aptidão fisica e psicológica.
Pode ser o nosso médico de familia, ou tem que ser um médico especial para o efeito?
A licença tem que ser alterada ainda este ano, ou só quando for renovada é que tenho que pedir o tal exame?
Pergunto aqui pois já perguntei na Junta de freguesia e não me souberam explicar, alguém sabe?
Só não percebi a quem me dirijo para fazer o teste de aptidão fisica e psicológica.
Pode ser o nosso médico de familia, ou tem que ser um médico especial para o efeito?
A licença tem que ser alterada ainda este ano, ou só quando for renovada é que tenho que pedir o tal exame?
Pergunto aqui pois já perguntei na Junta de freguesia e não me souberam explicar, alguém sabe?
Olá a todos, eu que nunca vou ao médico de fámilia (felizmente) chego lá e peço um atestado de capacidade física e psíquica? (O homem nem me conhece lol)marja Escreveu:c) Atestado de capacidade física e psíquica para de-
tenção de cães perigosos ou potencialmente perigosos,
em termos a regulamentar pelo Governo;
...
Estas leis de confinar tudo e mais alguma coisa, daqui a pouco vamos ter de fazer testes de adn para procurar genes violentos lol
Vou ler este novo "regulamento" melhor, para ficar ainda mais indignada, só pode.
Sónia
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
-
- Membro
- Registado: quarta fev 21, 2007 11:39 pm
Quando eu fui tirar a minha nem sequer vi a cara do medico... A assistente pediu -me os 25€ e disse: "venha ca logo a tarde"...sestevao Escreveu:Creio que será mais um atestado dos género que são necessários para tirar carta de condução. É ir à escola de condução, dar 25 euros e tentar chegar com os dedos das mãos aos pés. Atestado assinado.

Se para os PP funcionar assim tambem, fica tudo na mesma... Só com a diferença de que els ganham e nós gastamos mais €€...

Rottweiler 4 ever!
Pois é, não passa de uma palhaçada, qual o médico que vai realmente dar "bola" a isto?miriamcosta Escreveu: Quando eu fui tirar a minha nem sequer vi a cara do medico... A assistente pediu -me os 25€ e disse: "venha ca logo a tarde"...![]()
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)