Blog da pura insolência com uma pitada de muita ignorância.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

terça set 18, 2007 12:20 pm

Vejam este bolg, é de tamanha ignorância...
http://blocodenotas.net/2007/03/25/qual ... comment-18

A pessoa em questão intitula-se de "...do qual sou director, editor e redactor." do tal blog.

Do pior. :o
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
MarkoAveiro
Registado: quarta set 05, 2007 4:32 pm

terça set 18, 2007 5:17 pm

Olá !! :)

Realmente é uma tristeza que, em pleno seculo 21 se assistam a comentarios de tamanha ignorancia e estupidez.
Sempre que passeio o Ygor pelo Centro de Aveiro, assisto a olhares e algumas "bocas" que não sei se deva rir, chorar ou dizer 2 ou 3 coisas aos anormais !! :evil:
Tento o mais possivel desmitificar certos mitos,falando com as pessoas e tentando que vejam o Rottweiler omagnifico cão que ele realmente é !! :D

um abraço :D
miriamcosta
Membro
Registado: quarta fev 21, 2007 11:39 pm

sexta set 21, 2007 11:11 pm

Boa noite a todos...

É muito triste ver a imagem dos nossos queridos amigos de 4 patas ser retratada de maneira tao cruel, inculta e com este desprezo por uma raça que é tão especial mas tambem tao marginalizada... :cry: Gostava que todas as pessoas pudessem desfrutar do prazer que da ter um Rottweiler meigo, dedicado, sempre atento e o eterno brincalhão....
Rottweiler 4 ever!
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

sábado set 22, 2007 9:30 pm

Boa noite a todos!

Este blog é ridiculo...o autor de tal texto vê-se que é uma pessoa que conhece mto desta raça para dizer tamanha estupidez, tenho pena que como este tema haja otos tantos que n têm qualquer fundamento qualquer tipo de pesquisa de informação para não andarem a escrever coisas so por escrever....ainda bem que ha pessoas que defendem tão fortemente esta raça.

Antes de ter o meu pp cão..era com o nero (o rot do meu namorado) com que eu mais estava...e smp "pedi" para que se um dia eu tivesse um cão queria que ele tivesse o temperamento que akele tem...agr tenho um lab...k é totalmente o oposto do que eu "pedi" :lol: .....loool...O Nero é dos cães mais calmos e obedientes que eu ja conheci...quando é pa brincadeira esta smp pronto tb..ms qd o dono lhe da uma ordem é do mais obediente que conheço.

Desculpem o enorme texto :oops: ...ms qd me ponho a falar do Nero...nunca ha palvras que cheguem :roll:

Ana
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

terça set 25, 2007 10:49 am

Nokitas22 Escreveu:...
Desculpem o enorme texto :oops: ...ms qd me ponho a falar do Nero...nunca ha palvras que cheguem :roll:

Ana
Acho que todos somos assim, orgulhosos dos nossos pequenos :wink:
Mostra-me o teu cão e saberei quem és. (Henri de Montherlant.)
Responder

Voltar para “Rottweiler”