Olá viva...
Como eu ja disse é extremamente caro...
Gucci o seu caso também é caro...o senhor/a da-me a mim o dinheiro e eu também treino o caozinho de 3 meses...lool
Como ja disse anteriormente ao Marko, é muito dinheiro para 18 liçoes e da forma como são dadas...
Mais uma coisa que não me tinha dito e que eu acho que vem em conta...o tempo de duração das secçoes é extremamente comprido..as aulas iniciais sobretudo, devem ter uma duração curta que faça com que o cão assimile tudo e volta a repetir na proxima secção..não vai ser em 45 minutos que o cão vai entender tudo á 1ª...é preferivél o cão dar por exemplo 15 minutos na primeira secção, depois outra vez 15, mais 15, 20, 20, 20, 20, 25, 25, 30.....e assim sucessivamente..mais vale uma secção curta mas assimilada do que uma longa e que o cão passado "2" segundos se esqueça de tudo...
Outro aspecto é o facto de ser dado em aulas individuais...no inicio como o cão é novo a aprender, tudo bem, mas um pouquinho mais tarde é conveniente e, acho mais apropriado, ser um treino em grupo...pois vai ter a distração doutros cães, vai haver mais barulhos, mais pessoas, novos cheiros, etc...que vai fazer com que o cão "reaja" a novos estímulos, o que não tinha quando fazia treino individual....
Tente falar com ele...pergunte-lhe que diplomas tem relaccionados com a psicologia canina, a que seminários foi, quem é que ele conheçe neste mundo de treinadores, quantos anos tem de experiencia..se ele começar a "encher" com estas perguntas todas, ja sabe o significado...mas ele pode inventar as respostas

...500 euros dão sempre jeito...
Bem...eu nunca punha a minha a fazer este tipo de treino, só se fosse uma coisa muito mais avançada...competição de trabalho por exemplo...mas mesmo assim...ainda por cima tenho o carro no mecânico lool (que é que isto tem haver com o tópico)
Está dado o meu conselho..
Cump.
João Silva