Tipo de treino

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
yania
Registado: quarta abr 18, 2007 10:15 am

quinta set 27, 2007 2:23 pm

Olá boa tarde,

Estou com muitas dúvidas sobre o tipo de treino a adoptar para o meu cão e gostaria de saber como conseguiram treinar os vossos meninos.

O Pako tem 11 meses e já anda numa escola de treino, onde o método utilizado é a recompensa (biscoitinho) quando faz bem, o problema é que a evolução dele é muito pouca, ao tempo de treino que temos ele já devia responder melhor.

Neste momento ele está numa fase um pouco mais complicada (acho que está a entrar na rebeldia da adolescência...), tem medido forças connosco e tem sido complicado fazê-lo obedecer.

Contactei outro treinador, conhecido de pessoas amigas, que utiliza outro método de treino, a coleira de castigo (acho que é assim que é conhecida :? ), o meu problema é que não sei se é o melhor método a adoptar para um Rottweiler...

Este treinador, com os cães que conheço, teve sucesso, os cães são obedientes e respeitam o dono...

O que me podem contar da vossa experiência?
Kimdalaura
Membro Júnior
Registado: quinta set 13, 2007 6:00 pm

quinta set 27, 2007 5:39 pm

Olá..

Nada melhor de que novas opiniões e ver um treino desse "novo treinador", e falar com ele...tb é uma coisa importante...

Cump.

Antonio Joaquim da Laura
Responder

Voltar para “Rottweiler”