BOM DIA TENHO UM ROTTWEILER MACHO COM 6 MESES E 8 DIAS TENHO FEITO A COMPARAÇÃO ENTRE OUTROS ROTTS TB E O MEU CÃO ESTÁ PEQUENO. COMEÇO A FICAR PREOKUPADO PK QUERO O MEU ROTT GRANDE ADORO OS ROTTS GRANDES E GOSTAVA QUE O MEU TB FICASE...
MAS COMEÇO A ESTRANHAR ELE ESTAR PEQUENO ELE TEM 25 QUILOS.
ALGUEM ME SABE DIZER SE PODE SER NORMAL????
DUVIDA
Moderador: quino
-
- Membro
- Registado: domingo mar 19, 2006 9:44 pm
Quem lhe disse que tamanho é sinónimo de qualidade na raça Rottweiler?
Ass:
Sérgio (proprietário de uma fêmea de 3 anos com 36 kg de peso e com várias vitórias e lugares honrosos em expos)
Ass:
Sérgio (proprietário de uma fêmea de 3 anos com 36 kg de peso e com várias vitórias e lugares honrosos em expos)
É super normal só ter 25 kg. Eles podem crescer até aos dois anos?
Até acho que está super bem para a idade que tem e além disso tb existem diversas linhagens de rottweillers.
O importante é ser saudável e não ter um cão só para se gabar que tem um rottweiller grande e com aparência de um cão agressivo.
Não digo que seja o seu caso, mas é por estas e por outras que o cão mau é o rottweiler, o que faz com que outras pessoas fiquem com uma ideia errada da raça.
Até acho que está super bem para a idade que tem e além disso tb existem diversas linhagens de rottweillers.
O importante é ser saudável e não ter um cão só para se gabar que tem um rottweiller grande e com aparência de um cão agressivo.
Não digo que seja o seu caso, mas é por estas e por outras que o cão mau é o rottweiler, o que faz com que outras pessoas fiquem com uma ideia errada da raça.