Que vos parece este exemplar?

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

estrelaguia
Membro Júnior
Mensagens: 19
Registado: terça abr 10, 2007 10:23 am

quinta dez 20, 2007 11:29 pm

Boa noite. A titulo de curiosidade, gostaria da opinião de pessoas conhecedoras da raça rottweiller, para me dizerem o que acham deste exemplar....Parece-vos pura, ou mesmo um bom exemplar?
Obrigada pela vossa atenção!

Imagem
pedrom3
Membro
Mensagens: 62
Registado: segunda set 23, 2002 9:54 am

sexta dez 21, 2007 11:57 am

ten ali muitos pelos branco, mas isso nao ker dixer k nao seja puro, aprecem por vezes ninhadas com rotts k tem pelos brancos, tem lop?
sara__sfmr
Membro Veterano
Mensagens: 1425
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

quinta dez 27, 2007 11:07 am

O meu rottweiler quando era bebé não era assim, nem nada que se pareça e ele é puro! :wink:

Tem LOP? :?
Eis a questão..
mamario
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: terça jan 17, 2006 5:04 pm
Localização: A fantástica Becas, prova viva que os Rott's são os bichos mais meigos do universo ;)

quinta jan 03, 2008 5:05 pm

Boa tarde

Um amigo ofereceu-me uma cadela Rottweiler ainda não a posso ir buscar porque nasceu no dia 9 de Novembro. Fui vê-la na segunda feira e tb reparei que tinha uns pelos brancos no peito a delimitar uma mancha da tal cor "afogueada" vi o pai e pareceu-me um exemplar bonito a mãe não vi porque ela é mesmo má e eu tive medo lol

É comum acontecer?
dinodane
Membro Veterano
Mensagens: 18821
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta jan 03, 2008 5:13 pm

Olá mamario,

Só queria dar uma opinião. Se a mãe da ninhada é "mesmo má" tem a certeza que quer um cachorro dela? Eu não queria... um bom criador não cruza uma cadela agressiva, se não quer que os cachorros também o sejam...

Cumprimentos.
mamario
Membro Júnior
Mensagens: 17
Registado: terça jan 17, 2006 5:04 pm
Localização: A fantástica Becas, prova viva que os Rott's são os bichos mais meigos do universo ;)

quinta jan 03, 2008 5:37 pm

Não tenho qq receio pq o problema dela passou por falta de socialização. Não conto deixar isso acontecer mt menos iria aceitar se não reconhece-se qie dado o porte que a mesma irá ter o treino não deverá ser descurado. Ela é má para mim mas a ele nunca o mordeu.. É cão de guarda.. lol
sathawn
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta jan 24, 2008 5:48 pm

Boa Tarde,

Na minha opinião é uma rott purissima, os rotts bebes tem o pelo mais comprido e ondulado do que um rott adulto e nem todos são iguais a minha por exemplo não tem a cara tao larga mas sim um focinho mais cimprido e é purissima!Além disso o pêlo que fala não é branco mas sim um castanho mais claro.
Os rotts são preto afogueado mas uns podem ter um castanho mais claro que outros e todos os rotts tem aquelles colares de pelo castanho no pescoço e peito, patinhas e por cima dos olhos!
Mas o melhor se tem duvidas é quando a for vacinar perguntar ao vet.
Mas continuo a ter a certezq que é uma rott:) e por sinal lindissima!


Muita saude e felicidade para essa menina
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

segunda jan 28, 2008 9:47 pm

sathawn Escreveu:Boa Tarde,

Na minha opinião é uma rott purissima, os rotts bebes tem o pelo mais comprido e ondulado do que um rott adulto e nem todos são iguais a minha por exemplo não tem a cara tao larga mas sim um focinho mais cimprido e é purissima!Além disso o pêlo que fala não é branco mas sim um castanho mais claro.
Os rotts são preto afogueado mas uns podem ter um castanho mais claro que outros e todos os rotts tem aquelles colares de pelo castanho no pescoço e peito, patinhas e por cima dos olhos!
Mas o melhor se tem duvidas é quando a for vacinar perguntar ao vet.
Mas continuo a ter a certezq que é uma rott:) e por sinal lindissima!


Muita saude e felicidade para essa menina
Como podem alegar que é uma rott purissima se nao sabe se tem lop ou não...??
A mim não me parece nada purissima.

Ja agora a tua purissima com focinho mais cumprido tem lop?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sathawn
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jan 28, 2008 10:12 pm

Lindona!
sathawn
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jan 28, 2008 10:27 pm

Não lhe parece purissima?Que conhecimento tem da raça rotteweiller?é veterinária?é que se for é outra coisa.Não falo só para si mas para outros membros que deram opinião , muitas pessoas pensam que só por terem determinada raça sabem tudo sobre ela, [Editado pela moderação (tlopes)]

Mas sei o suficiente para poder dizer que o LOP não serve para nada, o cão não é mais saudavel se tiver lop, sei de casos de animais que morreram cedo e até eram um quanto agressivos.. e tinham lop.
No caso da minha cadela bastou-me conhecer os pais para saber que é purissima, se calhar até tinham lop mas isso não me interessou nem me interessa. Os animais n são clones...o tamanho da cabeça, do nariz, das orelhas ou até a largura do focinho pode variar!
No seu caso nem sequer possui um exemplar da raça para falar como fala.
LOP?!
Kyaraa
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Localização: 1 cadela Pincher: Bambi e 1 gata Persa: Klara

segunda jan 28, 2008 10:33 pm

:o

Estou sem palavras perante tanto conhecimento!
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
sathawn
Membro Júnior
Mensagens: 28
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda jan 28, 2008 10:50 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
Kyaraa
Membro Veterano
Mensagens: 848
Registado: quinta jul 19, 2007 8:04 pm
Localização: 1 cadela Pincher: Bambi e 1 gata Persa: Klara

segunda jan 28, 2008 11:40 pm

[Editado pela moderação (tlopes)]
<strong>Eu n&atilde;o sou do tamanho da minha altura, mas sim do tamanho do que os meus olhos conseguem alcan&ccedil;ar...</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

terça jan 29, 2008 8:40 am

sathawn Escreveu:Não lhe parece purissima?Que conhecimento tem da raça rotteweiller?é veterinária?é que se for é outra coisa.Não falo só para si mas para outros membros que deram opinião , muitas pessoas pensam que só por terem determinada raça sabem tudo sobre ela, eu não sei tudo mas antes de falar tento saber para não escrever porcarias! Mas sei o suficiente para poder dizer que o LOP não serve para nada, o cão não é mais saudavel se tiver lop, sei de casos de animais que morreram cedo e até eram um quanto agressivos.. e tinham lop.
No caso da minha cadela bastou-me conhecer os pais para saber que é purissima, se calhar até tinham lop mas isso não me interessou nem me interessa. Os animais n são clones...o tamanho da cabeça, do nariz, das orelhas ou até a largura do focinho pode variar!
No seu caso nem sequer possui um exemplar da raça para falar como fala.
LOP?!Mariquisses...
Ai é que se engana, até possuo um exemplar da raça.
Em vez de dizer tanta barbaridade junta, devia ir a exposições e ver VERDADEIROS cães e não como os que tem ai em casa, com focinho mais cumprido.

Passe bem.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Mensagens: 15817
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Localização: 6cães e animais de quinta

terça jan 29, 2008 8:41 am

[Editado pela moderação (tlopes)]
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Rottweiler”