Boa tarde!!!!
Caros amigos e amigas, sou um iniciante na arte de criar Rot's , moro no Rio de Janeiro e preciso, se possível trocar experiênciais conto com os colegas.
Meu Rot "URSO" tem 05 mêses e só brinca de morder o problema além da dentição que ainda não trocou totalmente, é que ele é muito teimoso como devo agir para me impor sem bater no filhote que eu adoro?
Em breve colocarei as fotos dele para serem analisads pelos criadores para que possamos verificar os padrões.
Agradeço antecipadamente a todos.
Abraços
Junior Martins
ROT DE 05 MÊSES SÓ BRINCA DE MORDER
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am
Olá,2104DJ Escreveu:Boa tarde!!!!
Caros amigos e amigas, sou um iniciante na arte de criar Rot's , moro no Rio de Janeiro e preciso, se possível trocar experiênciais conto com os colegas.
Meu Rot "URSO" tem 05 mêses e só brinca de morder o problema além da dentição que ainda não trocou totalmente, é que ele é muito teimoso como devo agir para me impor sem bater no filhote que eu adoro?
Em breve colocarei as fotos dele para serem analisads pelos criadores para que possamos verificar os padrões.
Agradeço antecipadamente a todos.
Abraços
Junior Martins
Tem que se impor, com firmeza um "NÃO"!
Mas ele morde no seu braço? Ou num churro? Ou mesmo num brinquedo?
Se for no braço, tem que ser rigida com ele, ignorá-lo, mas nunca bater nele! E dizer um "NÃO" bem forte e firme, para que ele preceba que está a fazer errado!

Eis a questão..