Rottweiler 2anos ligeiramente perturbado

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
galyba
Mensagens: 4
Registado: quinta mar 22, 2007 3:11 pm

domingo dez 28, 2008 10:36 am

Bom dia,o meu rott tem 2anos e sempre foi bastante bruto,mas agora começa a ter atitudes que me assustam...ele esteve numa escola, smp tentei educá-lo da melhor maneira mas a verdade é k o mau pai sempre o deixou fazer td...ou seja,enquanto eu me preocupava a educalo, criar certos habitos..o meu pai fazia o contrario.e a cada dia ele se torna pior...a cerca d 4meses tava a repreendelo e atacoume o braco...mas gritei e ele largou logo.fiquei marcada mas nada de muito grave.e a 2dias cheguei a casa do trabalho fui dar umas festas e de repente ele mordeume a cara :( tive de levar 5pontos na testa.eu adoro o meu cao e n quero livrarme dele,isso seria impensavel mas ja n sei o que fazer.cheguei a comprar uma casa com um grande quintal,vamos mudarnos daqui a 2meses...espero que isso ajude,pk realmente começo a n confiar o meu cao :(
<strong><u>katy</u></strong>
ana_lucia_f1
Membro
Mensagens: 54
Registado: quinta ago 10, 2006 6:36 am

domingo dez 28, 2008 11:26 am

Olá!

O que diz o treinador do cão?

É que esse comportamento não é de todo normal... :?

Boa sorte... ah... e se por acaso falar nesse comportamento a alguém, fale com quem perceba do assunto, senão mais uma vez vai ser aquele drama dos cães que comem criançinhas ao pequeno-almoço... :(

Agora não deixe de ver o que se passa com ele, porque pode tornar-se hábito esse tipo de atitudes dele! Não descurar esse assunto de forma nenhuma! Hoje é consigo amanhã pode ser com uma criança ou uma pessoa que não tenha forma de se defender!

Há pouco tempo fui a um treinador que me disse que todos os cães, mesmo os mais agressivos são passiveis de recuperação com muito trabalho e dedicação! Daí estar a dizer que não deve descurar essas atitudes, mas falar e aconselhar-se com quem sabe!

Boa sorte e depois diga alguma coisa! :wink:
Nokitas22
Membro
Mensagens: 155
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

segunda jan 12, 2009 6:10 pm

:arrow: então novidades sobre este caso?? já não passava por aqui ha algum tempo e agora este topico deixou-me curiosa.. 8)

_____________________________________________________________
Ana
xenita
Membro Veterano
Mensagens: 847
Registado: quinta jul 24, 2008 12:07 pm

quarta fev 04, 2009 3:34 pm

olá.
espero que já tenha feito a mudaça.

tenho duas rott e nunca tive esse problema de dominio.

quem manda sou eu, ponto final só quando estamos a brincar é que deixo rosnar. .

Não pode falar para el com a voz branda, tem que lhe mostrar que é você que manda.

é você o alfa.

tente falar com o treinador.
Responder

Voltar para “Rottweiler”