Bonnie - rotweiler para adopção

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
alexandratavares
Membro Veterano
Mensagens: 1064
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

domingo jun 14, 2009 9:21 am

o tópico desta menina tem estado na área das adopções. como este subforum é especifico da raça pareceu-me adequado colocar aqui também o apelo.


o antigo nome dela era gurita... foi comprada em bebé a um criador para ser guarda de uma empresa na zona do porto. fez treino de guarda. e sempre viveu na sua casinha.... mas entretanto a empresa fechou. e o destino dela foi a eutanasia.
o tratador da cadela nao se conformou e pediu ajuda. eu nao consegui fechar os olhos e esquercer que uma cadela saudável, so por ser uma rot, ia ser eutanasiada.

apostei em dar uma nova vida - e com ela um novo nome - agora é a Bonnie. tem 3 anos de idade.
é muito corpolenta para fêmea. é dominante com outros caes. ja esta esterelizada.

precisa de uma casa e um dono familiarizado com a raça capaz de a entender. nao nos podemos esquercer que tendo sido semrpe um cao de guarda nao aceita imediatamente os estranhos.

quando recebi a menina levei 3 dias até lhe fazer festas e 1 semana para a tirar da boxe. hoje derrete-se quando me v~e. adora guloseimas.


ja esta esterelizada. ja tem microchip, vacinas e tudo em dia. teve sempre seguro qd estava na empresa.


alguem pode dar uma nova oportunidade a esta princesa?

o adoptante tera que vir conhecer a cadela e fazer uma habituação progressiva para se garantir que tudo corre bem.

esta na zona do porto.

contactos:

alexandra (918499542 )

[email protected]
alexandratavares
Membro Veterano
Mensagens: 1064
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

domingo jun 14, 2009 9:31 am

Imagem


Imagem


Imagem
alexandratavares
Membro Veterano
Mensagens: 1064
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

domingo jun 14, 2009 9:33 am

Imagem


Imagem


Imagem


Imagem
alexandratavares
Membro Veterano
Mensagens: 1064
Registado: sábado jul 19, 2003 11:49 am

domingo jun 14, 2009 9:34 am

Imagem


Imagem
susbessa
Membro Veterano
Mensagens: 316
Registado: sábado mar 07, 2009 6:20 pm

segunda jul 06, 2009 11:25 pm

:arrow:
Responder

Voltar para “Rottweiler”