Mensagem de Boas Vindas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Rottweiler! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: quino

Responder
quino
Membro Veterano
Mensagens: 228
Registado: segunda out 28, 2002 11:53 am
Contacto:

terça jul 08, 2003 11:45 am

Bem-vindos ao fórum do Rottweiler.
É nosso desejo que este venha a ser um espaço único na consciencialização e apoio a todos aqueles que como nós amam verdadeiramente a raça Rottweiler.
Será certamente um meio importante e útil na troca de experiências e aconselhamentos para que possamos cada vez mais usufruir do prazer de um verdadeiro amigo dedicado e sempre pronto para tudo.
O Rottweiler merece que tudo façamos para ocultar e minimizar o que muitos querem dele fazer e que gritemos o mais alto possível o quanto é bom e reconfortante gozar da fidelidade, lealdade e carinho de tão nobre companhia.
Contamos com todos vós e com tudo aquilo que de bom nos possam deixar.
casam
Membro
Mensagens: 88
Registado: sábado nov 09, 2002 6:52 pm

terça jul 08, 2003 4:00 pm

Ainda bem que já está em funcionamento....
Só espero que este espaço seja bem utilizado com intervenções positivas e uteis para todos.

Força.............. a teclar. ;)
HRR
Membro Júnior
Mensagens: 12
Registado: quarta mai 14, 2003 6:28 pm

terça jul 08, 2003 5:55 pm

Parabens pela iniciativa ;)
CMNogueira
Membro Veterano
Mensagens: 367
Registado: quarta dez 12, 2001 12:30 pm
Localização: Cães - Rottweiler
Contacto:

quinta jul 10, 2003 7:47 pm

Viva,

Qualquer iniciativa construtiva à volta desta nobre raça é sempre bem-vinda.

Espero que ao contario do que se diz da raça, este não seja um forum agressivo mas sim um espaço onde possamos, de forma correcta, trocar ideias e experiencias.
mjcoelho
Mensagens: 2
Registado: quarta out 25, 2006 10:15 am
Localização: Rottweiler

quarta nov 15, 2006 9:19 am

heheh ja sei onde trocar impressoes.... venho a arca todos os dias e ainda nao tinha encontrado o forum.

Tenho lido coisa impressionantes acerca de rott, pessoas estupidas sem nada para falar falam principalmente do que nao sabem, por isso espero k estejamos todos juntos para os bons e maus momentos.

Tenho um casal de rott o Rikkie e a Maggie, sao ''para mim'' os melhores animais do mundo, amigos, fieis, brincalhoes, poe me doida mas sempre na boa, tenho 3 filhos que sao a alegria dos caes.... e os caes a alegria da casa e dos vizinhos estao sempre prontos a tudo.

Que conheça só tem um grande ''problema'' são bue racistas... pk será alguem me consegue tentar explicar isso?
2Sweet
Membro Júnior
Mensagens: 11
Registado: segunda fev 19, 2007 9:26 pm

sábado mai 03, 2008 3:20 am

Olá a todos,
É bom saber que há amantes desta raça em Portugal.
Espero que este fórum seja tão bem utilizado como outros.
Estarei presente para poder contribuir da melhor forma para com todos.

Cumprimentos.
Bom fim-de-semana. :wink:
Responder

Voltar para “Rottweiler”