Viva,
Para a Nynf:
Bom, as probabilidades de nos conhecermos aumentaram substancialmente. Espero que venha gostar da Agidog e acima de tudo, treinar o seu Rottweiler.
Brevemente, irei à Agidog dado que necessito de falar com o Amândio e levarei o meu cachorrinho Arty de 5 meses para umas brincadeiras. Terei todo gosto em falar consigo pessoalmente.
Para o Arcanus:
Só seria um “monstro” se de alguma forma estivesse transfigurado o que até à data felizmente não acontece

. É injusto para o José Cansado, em termos de experiência no meio, fazer qualquer comparação entre mim e ele.
Apenas sou uma pessoa interessada por aquilo que faço, logo tento o fazer da forma mais empenhada e isenta possível. Procuro calmamente e gradualmente, traçar um percurso coerente, onde o que me move é raça Rottweiler em todos os seus aspectos e não os negócios ou outros interesses pessoais. Deve ser por essa a razão que até à data, aqueles que na realidade me ajudam, são aqueles que não estão ligados à raça.
Defendo e defenderei sempre a raça Rottweiler de todas as formas possíveis (sem fanatismos ou arrogância) mas acima de tudo provando na pratica aquilo que defendo na teoria. Falar é fácil, fazer é mais difícil.
Esta é a minha forma de estar, estes são os meus objectivos.
Nota: Os únicos monstros nesta historia, são os comerciantes da raça, intitulados criadores, e que dela se dizem defensores.
Obs - Também pode aparecer na Agidog.