Moderador: quino
Se se está a referir á família humana deverá estar toda acima dos cães em termos de hierarquia.Infelizmente é um dos erros que se comete frequentemente : um dos humanos assume o papel de educador e líder na óptica do cão ,mas os restantes membros humanos não se sabem impor pelo que o cão vê-os na hierarquia inferiores a si e daí problemas na sequência.aadelaidee Escreveu: e o resto da familia é a matilha,(desculpem)![]()
nunca fiquem muito maus com eles,
façam os castigos,como ás crianças,
assim tudo correrá bem,eles sabem quando fazem as asneiras,desculpem a eles,e a mim........
um abraço adelaide
100% de acordoSe se está a referir á família humana deverá estar toda acima dos cães em termos de hierarquia.Infelizmente é um dos erros que se comete frequentemente : um dos humanos assume o papel de educador e líder na óptica do cão ,mas os restantes membros humanos não se sabem impor pelo que o cão vê-os na hierarquia inferiores a si e daí problemas na sequência.
E é criadora de quê exactamente ?aadelaidee Escreveu: ola,eu sou criadora e amo os cães,tenho 11,dois são rotteweillers