Gostava de saber se alguém tem informações sobre o criador Alemão
Von Ruelmann.
Obrigada
Criador Alemão
Moderador: quino
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Olá.
Bem, é a primeira vez que oiço falar deste criador, mas fiz uma pesquisa e eis um site:
http://vr-rottweilers.com/
Espero que te seja útil...
Fiquem bem
Bem, é a primeira vez que oiço falar deste criador, mas fiz uma pesquisa e eis um site:
http://vr-rottweilers.com/
Espero que te seja útil...
Fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Arcanus,
Eu também vi o site. Perguntei porque uma amiga minha que vive nos EUA vai-lhe comprar um Rottweiler e ficou muito bem impressonada das visitas que já lhe fez. Tinha curiosidade em saber se este criador é realmente bem reputado internacionalmente, pelo que vi no site também iquei bem impressionada, ams isto nunca se sabe, né?
Eu também vi o site. Perguntei porque uma amiga minha que vive nos EUA vai-lhe comprar um Rottweiler e ficou muito bem impressonada das visitas que já lhe fez. Tinha curiosidade em saber se este criador é realmente bem reputado internacionalmente, pelo que vi no site também iquei bem impressionada, ams isto nunca se sabe, né?
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 11, 2003 3:02 pm
- Localização: 2 rotts lindas, uma labradora linda e três gatos incríveis!
Boas nynf
Percebo muito bem e no teu lugar faria o mesmo...
Pelos vistos não fui muito útil, mas olha... Fica para a próxima, prometo que me vou esforçar a sério
Como te digo, é a primeira vez que oiço falar deste criador... por acaso não sabes se ele tem instalações cá, pois não? (sim, deve ser verdade... :p )
Fiquem bem
Percebo muito bem e no teu lugar faria o mesmo...

Pelos vistos não fui muito útil, mas olha... Fica para a próxima, prometo que me vou esforçar a sério

Fiquem bem
Boas !
Pelo que me foi possivel verificar penso que não se trata de um criador alemão , mas sim de um criador americano que alem de criar as suas ninhadas nos EUA faz tambem o serviço de importação de cães da europa para vender ?????????
Peço desculpa se estou enganado .
Pelo que me foi possivel verificar penso que não se trata de um criador alemão , mas sim de um criador americano que alem de criar as suas ninhadas nos EUA faz tambem o serviço de importação de cães da europa para vender ?????????
Peço desculpa se estou enganado .

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Olá Quino,quino Escreveu: Boas !
Peço desculpa se estou enganado .![]()
Sim, ele é americano mas só fazem criação a partir de linhagens europeias, isto é, importam os seus cães e cadelas da europa e então cruzam.
A minha pergunta deveu-se a mera curiosidade pois essa minha amiga vive nos EUA e está a pensar em comprar-lhe um rott.
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>