ola eu sei ke é conveniente dar banho a iguana, mas nao sei o ke tenho ke fazer so mete la na agua? ou devo fazer algo mais? tipo esfregar lhe com sabonete ao algo assim?
repondam por favor.
o primeiro banho
Moderador: korbe
nao fassas isso ! el apode morrer se ingerir isso .. simpesmente enche a banheira ou assim com um pouco de agua morninha nao muito quente e deixa estar um pouco e vais esfregandoa com a mao se quiseres mas nao e para lavar e so para tomar um banhinho ...
espero ter ajudado
espero ter ajudado

Ja agora tenho mais uma duvida axas ke um terrario de 100-40-50 (comprimento,largura,altura), um tapete de aquecimento debaixo do sob estrato (relva sintetica), uma lampada uvb 5.0 e uma lampada IV é suficiente para uma iguana enquanto jovem?
que tamanho tem ela ? poe umas fotos no topico qu eu fiz "fotos de iguanas"jonny50 Escreveu:Ja agora tenho mais uma duvida axas ke um terrario de 100-40-50 (comprimento,largura,altura), um tapete de aquecimento debaixo do sob estrato (relva sintetica), uma lampada uvb 5.0 e uma lampada IV é suficiente para uma iguana enquanto jovem?
brevemente vais ter que fazer um terrario maior , posso-te dar umas dicas sobre as madeiras e como fazer etc eu trabalho com isso . . fui eu que fiz todos os meus .. podes tambem aproveitar um velho movel ... o tapete nao deve ser nessessario visto que tens um IV a uvb 5.0 e que tens de ter sempre e trocar de 6 em 6 meses .. eu tenho uma iguana que esta com MBD por causa que o antigo dono nao tinha lampada =S
vai ao petsite da chiva e ve o terrario .. as imagem carregas com o botao do lado direito em cima dela e poe propriedades copias u URL e dps copias para a mensagem dps ai em cima quando estas a escrever a mensagem tens quadrados que dizem QUOTE CODE LIST= IMG carregas no IMGe metes no prencipio do URL e depois fazes o mesmo no fim do URLjonny50 Escreveu:obrigado pelas dicas ela tem 60cm ja agora como se poe fotos nos topicos e ja agora tira fotos ao teu terrario para ter uma ideia e depois fala me das madeiras.