a minha iguana tem 50cm da cabeça a ponta da cauda, alguem me pode dizer a idade dela mais ou menos??
agradeço respostas
cump
idade de iguana
Moderador: korbe
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Pelo que sei, não é possivel saber a idade dela baseando-se no tamanho que tem...
eu também gostava de saber a idade aproximada da minha, mas o tamanho pode variar devido a diversos factores, como alimentação e UVB´s
A minha supostamente tem 1 ano e meio... Segundo o fulano da loja... mas ja vi umas mais novas e outras mais velhas mais ou menos do tamanho da minha
Por isso é dificil dizer-se a idade delas baseando-se no tamanho...
É como nós... uns maiores, outros mais pekenos

A minha supostamente tem 1 ano e meio... Segundo o fulano da loja... mas ja vi umas mais novas e outras mais velhas mais ou menos do tamanho da minha

É como nós... uns maiores, outros mais pekenos

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 21, 2009 1:59 pm
bom vc jah viu se o orgao reprodutor dela cresceu na cloaca ?
se nao tiver crecido e ela tives ainda 50cm ela deve ter de 3 a 4 meses
se nao tiver crecido e ela tives ainda 50cm ela deve ter de 3 a 4 meses
Obg; Jonathan Consiglio.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 15, 2010 1:36 pm
lol posso afirmar que ela agora tem pelo menos 3 anos hehehe