n tinha ouvido falar

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
orus
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 3:33 pm

terça mai 02, 2006 2:10 pm

ontem fui á loja de animais, e no mei da converça o rapas da loja disse-me se eu tinha numero de registo da minha iguana que estava no talao e eu por acaso ainda o tanho mas n é isso k keria dizer.
Por ex. se algum dia forem á prai com a vossa iguana e aparecer um fiscal ele vai pedir esse numero e se n o tiverem ele por até por um processo ou confisca-la... voces já sabiao disso????
marina81
Membro Veterano
Registado: segunda abr 17, 2006 2:29 pm

terça mai 02, 2006 2:28 pm

sim eu sabia disso....

ja falei a esse respeito com um veterinário e com varios donos de lojas de animais....
infelizmente no nosso pais as coisas funcionam assim.... quem tem uma iguana é obrigado a ter uma licença.... o problema é que essas licenças só são passada pra as lojas de animais....o problema é que não consegue obter Licença nem outro papel qualquer que nos permitas ter iguanas em casa.........é impossivel legalizar qualquer iguana por isso estamos sempre lixados...

lol aconselho não levar a sua iguana pra praia ...

um abraço
orus
Membro
Registado: terça dez 13, 2005 3:33 pm

terça mai 02, 2006 7:20 pm

lol ok o ke eu disse foi apenas um exemplo...
mas mesmo assim é muito mau.
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta mai 04, 2006 10:04 pm

Quando compramos um reptil numa loja, essa loja deveria sempre entregar-nos o numero CITES do reptil, tendo esse documento, o reptil é legal e não pode ser confiscado, desde que bem cuidado e que seja mantido em segurança e nas devidas condições sanitarias.
Responder

Voltar para “Iguana Verde”