novo utilizador arca de noe (proprietario de uma iguana)

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
nelsoncaires
Membro Júnior
Registado: sábado jun 17, 2006 7:20 pm

sábado jun 17, 2006 7:35 pm

Boas! Desde ja venho felicitar a todos que colocam post e aqueles que com sua experiencia respondem as duvidas, estive a ler alguns post e respostas e gostei muito, e aprendi mais acerca das iguanas...tenho uma iguana de 1 ano e meio chama-se gorda, ate agora nao me tem dado problemas, ainda é´um pouco agressiva mas aos poucos tou conseguindo adapta-la, ja reconhece quando lhe chamo "gorda" ja me deixa acariciar a cabeça e fecha os olhos transmitindo satisfação. Não foi façil adquiri-la porque sou da ilha da madeira e infelizmente proibiram essas especies aqui, eu adquiri uma licensa do parque natural e ja agora um bem hajam e o obrigado por me porporcionarem esta esperiencia magnifica.Conto agora convosco e com o vosso apoio para alguma duvida ou problema que me possa surgir e certamente desde já contem comigo para qualquer duvida, no que tiver ao meu alcance ajudarvos ei. 1 abraço a todos os amantes das iguanas e a todos os amantes dos animais em geral. fiquem bem, ate breve. Nelson
ElPaco
Membro Veterano
Registado: quinta fev 02, 2006 2:34 pm
Localização: 2 Cães (Spot e Guess), um gatinho (Vodka) e um furanito (Pimenta)

sábado jun 17, 2006 7:44 pm

Bem Vindo a Arca nelsoncaires. Sempre que tiver alguma duvida desponha.
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sábado jun 17, 2006 8:08 pm

bem vindo e parabens por conseguires essa excepção de teres uma iguana numa terra onde são proibidas.....só por isso merece que a trates com ainda mais respeito pois é uma perola
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

domingo jun 18, 2006 9:22 pm

conta-nos o que foi preciso para teres a licença... é curioso.
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

domingo jun 18, 2006 11:18 pm

Nelson, deixa-me dar-te uma dica para perceberes um pouco mais a atitude da Gorda, quando dizes que feixa os olhos de satisfação é assim, primeiro são esquivas ou agressivas ou ambos, depois começam a tolerar quem conhecem melhor e não as magoa, depois toleram as festas na cabeça ou debaixo das pernas no poros feromonais,até levantam a pata para coçar mais, mas feixam os olhos, para não te ver, não é satisfação é mais já sei que não me vais comer, não te gramo apenas te tolero mas se fexar os olhos para mim não estás aqui, olhos que não vêem coração que não sente. ;)
tircom
Membro
Registado: quinta jun 22, 2006 10:50 am

sábado jun 24, 2006 6:45 pm

nelson como sabes a idade dela eu nao sei a da minha :?: :oops:
nelsoncaires
Membro Júnior
Registado: sábado jun 17, 2006 7:20 pm

sábado jun 24, 2006 7:22 pm

Tircom tens de perguntar onde compraste, eu a minha fiz um calculo, comprei ela ja tinha 1 ano( foi que me disseram) apartir dai fiz as contas nesse sentido. 1 abraço e boa sorte para a tua iguana.
tircom
Membro
Registado: quinta jun 22, 2006 10:50 am

domingo jun 25, 2006 5:07 pm

como se metem as fotos directamente :?:
Responder

Voltar para “Iguana Verde”