Ofereço Iguana, preço a negociar.
Moderador: korbe
Ana se tu gostas mesmo da iguana mao a vendas dalhe mais uma oportunidade.Passa mais tempo com ela.Pega nela mesmo com luvas e mostra que quem manda es tu.Sem a apertar muito fica com ela na mão algum tempo e depois pousa-a no terrario e volta a pegar nela faz isso varias vezes seguidas com o tempo ela abitua-se. 

Concordo inteiramente com o [i]avpcrok[/i] . Da a tua iguana uma nova oportunidade tenta de novo, faz tudo para mostrar que tu mandas, mas não aterrorizes a iguana! Poes as luvas e proteje-te para se ela te tentar morder tas protejida!
Quando se tem paixao por alguma coisa deve se lutar por ela... 

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 03, 2002 9:47 am
- Contacto:
Como fui eu que fiquei com a "FERA", aqui ficam algumas fotos tiradas ontem, dia em que chegou.

Pedro Agapito

Pedro Agapito
Última edição por agapitopedro em domingo set 10, 2006 7:37 pm, editado 4 vezes no total.
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 18, 2006 1:05 am
É linda... Eu cá pra mim acho é que ela não gostava de mim!!!!!!
tiloading é um bocadinho ignorante essa pergunta!!!!!!!!!!!
Se pesquisares por iguanas na net e vires algumade lingua verde, avisa-me... Esta garanto que tem a lingua cor de rosinha!!!!!!!!
tiloading é um bocadinho ignorante essa pergunta!!!!!!!!!!!
Se pesquisares por iguanas na net e vires algumade lingua verde, avisa-me... Esta garanto que tem a lingua cor de rosinha!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Bem a fera parece estar domada
e em boas mãos, ainda bem que é assim, espero que viva muitos anos na nova familia e que vá dando noticias....
Boa Sorte, e Ana, já pensaste no proximo repteil aí para casa? Tipo um Dragão barbudo Ou um Gecko Leopardo

Boa Sorte, e Ana, já pensaste no proximo repteil aí para casa? Tipo um Dragão barbudo Ou um Gecko Leopardo

-
- Membro Júnior
- Registado: sábado ago 03, 2002 9:47 am
- Contacto:
Oi !
Ana, ela não gostava de ti, nem gosta de mim !!!
Só que tem de me aturar, porque mesmo que dê chicotadas e tente morder quando a vou tirar do terrário, eu tiro-a à mesma.
Ela nos fotos parece mansa, mas ainda não é. Longe disso.
Só que depois de alguns minutos de contacto, e depois de estar dessensibilizada, fica mais calma e relaxada, e comporta-se de outra forma. E com animais que têm uma estrutura hierárquica no seu meio natural, é mais simples faze-los entender que quem manda somos nós.
Claro que ajuda ela ainda ser pequena.
Mas por enquanto, de cada vez que a vou tirar de novo do terrário, é sempre a mesma fita.
Ainda vai levar algum tempo até ficar uma iguana pet.
Vai dar alguma luta.
Pedro Agapito
Ana, ela não gostava de ti, nem gosta de mim !!!

Só que tem de me aturar, porque mesmo que dê chicotadas e tente morder quando a vou tirar do terrário, eu tiro-a à mesma.
Ela nos fotos parece mansa, mas ainda não é. Longe disso.
Só que depois de alguns minutos de contacto, e depois de estar dessensibilizada, fica mais calma e relaxada, e comporta-se de outra forma. E com animais que têm uma estrutura hierárquica no seu meio natural, é mais simples faze-los entender que quem manda somos nós.
Claro que ajuda ela ainda ser pequena.
Mas por enquanto, de cada vez que a vou tirar de novo do terrário, é sempre a mesma fita.
Ainda vai levar algum tempo até ficar uma iguana pet.
Vai dar alguma luta.

Pedro Agapito
E mita fixe o que fizeste pela iguana da gosto ver que as pessoas se interessam pelos animais mesmo estes sendo um bocadinho teimosos para entender que nao lhes queremos fazer mal,mas sim darlhes afeto e carinho.Bom trabalho.