viva... em relaçao aos banhos com que frequencia é que temos de dar banho á iguana?
a minha quando veio para a minha casa estranhou um pouco o terrário e andava stressada, e nao tinha apetite.. depois de ter corrigido alguns pontos em relaçao á temperatura ela esta bem melhor... graças aos conselhos do pessoal aqui do forum... obrigado.. já agora como é que se coloca fotos aqui para que o pessoal possa ver.... obrigado.....
banhos???
Moderador: korbe
boas...E assim tu tens de criar uma rutina com a tua iguana para qu ela se abitue ati e nao te veja como um predador!
para isso tens de pegar nela todos os dias estar com ela na mao depois dalhes um banhinho depois daslhe uma gloseima(nao e uma goma e claro tou-me a referir a folhas verdes!)
E assim esta criada uma rutina agora e veres qual a hora que te da mais jeito para pergarslhe visto que para aver rutina tem de ser todos os dias!
um abraço e espero ter ajudado!

para isso tens de pegar nela todos os dias estar com ela na mao depois dalhes um banhinho depois daslhe uma gloseima(nao e uma goma e claro tou-me a referir a folhas verdes!)
E assim esta criada uma rutina agora e veres qual a hora que te da mais jeito para pergarslhe visto que para aver rutina tem de ser todos os dias!
um abraço e espero ter ajudado!

1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>