Sou novo aqui no forum e do que li até agora estão todos de parabéns pelo belo forum e pelos assuntos desenvolvidos.
Eu tenho duas iguanas há já algum tempo, (comprei-as com cerca de 10/15 cm e agora já tem 1,20 m, uma delas só tinha metade da cauda mas agora já cresceu quase toda) acho que têm crescido saudaveis e sem problemas. Fiquei algo admirado e até espantado quando li que dão banho ás vossas iguanas, facto este que eu desconhecia, ontem já dei banho ás minhas e elas gostaram, (de inicio não muito mas depois ficaram mais calmas e desfrutaram de um bom banho) o que eu fazia era com um pulverizador, pulverizava as iguans e o terrário de quando em vez (não se sei estava a fzaer bem mas ???? elas gostavam

Agora vou ter de construir um terrário pois o que tenho já está a ficar com pouco espaço e a minha duvida é a seguinte: no forum têm falado em colocar relva artificial ou papel de cozinha em vez de substrato (tipo casca de pinheiro), a questão que levanto é ONDE DEVO COLOCAR O TAPETE OU FIO DE AQUECIMENTO????POR BAIXO DO PAPEL/RELVA OU POR CIMA???????