estou a precisar de um reflector para a minha iguana, sera que alguem tem um a mais, e que mo possa vender por um bom preço?
E que quando acabei de comprar as coisas para a iguana, fiquei sem dinheiro, e ainda fiquei a dever dinheiro a uns amigos meus, mas o reflector e consegui que me dessem um, so que ele avariou, e nao é da lampada, é mesmo dele, fico a espera de respostas, Por Favor Ajudem-me
Compro reflectores URGENTE!!!
Moderador: korbe
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Deves estar a referir-te ao balustre, suporte para a lampada, que como relector eu uso folha de alumninoi da cozinha.
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 19, 2006 8:52 pm
pois tens razao, foi uma destracção, vou repetir:
E que quando acabei de comprar as coisas para a iguana, fiquei sem dinheiro, e ainda fiquei a dever dinheiro a uns amigos meus, consegui que me dessem um, so que ele avariou, e nao é da lampada, é mesmo dele, fico a espera de respostas, Por Favor Ajudem-me
E que quando acabei de comprar as coisas para a iguana, fiquei sem dinheiro, e ainda fiquei a dever dinheiro a uns amigos meus, consegui que me dessem um, so que ele avariou, e nao é da lampada, é mesmo dele, fico a espera de respostas, Por Favor Ajudem-me
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Pode ser apenas o arrancador para a lampada tubular, o arrancador é barato, leva o valustre a uma casa de artigos electricos e experimenta lá.