novo membro do forum....

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
CCarlos
Registado: quinta jan 11, 2007 11:23 pm

quinta jan 11, 2007 11:38 pm

no outro dia estava descansado dentro do carro, em silves, qd vejo um bicharouco mta castiço a andar sozinho direito a estrada....e como pela boca morre o peixe, la fui eu matar a dita curiosidade...
conclusao, comprei uma iguana, q segundo o rapaz q me vendeu é femea... tend ele tbem um macho q estava no mesmo aquario...o bichino que vi na rua é nada mais nada menos q o Billy, a tal iguana do careca da SIC...ponha...ponha....tem 8 anos e o rapaz adquiriu-a a cerca de 1 mes....agora tenhu umas duvidas...ai vem o tosco....
-no aquario q ele e vendeu onde ela ja estava, tem casca de pinheiro...e lagartas :idea: ?....sera q esta correcto!?

-q devo colocar no aquario?
-so come alface...e n pega em mais nada
-virou td de pantanas no aquario...
-tera algum significado?!

pois...e assim o forum ja tem mais uma chaga...c 1 iguana mta kida...ihihi

é verdade...foi ao Dakar....heheheh
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

sexta jan 12, 2007 1:11 am

Podes começar por descrever o teu terrario, ou tira uma foto e coloca aqui, mas tenta para começar fazer uma salada variada e depreferencia sem alface, a iguana decerto não sobreviveu 8 anos a comer só alface, desde que tenha a temperatura certa ela volta ao normal, não te esqueças que ela em pouco tempo mudou de ambiente varias vezes e isso é muito stressante, é natural que ela não reconheça o teu terrario como territorio dela.
Tenta dar em cada salada diaria, duas folhas verdes Ex. couve do caldo verde cortada em tiras de um dedo de largura + nabiça + feijão verde cortado em tiritas + abobora ralada...este é apenas um exemplo, tens n opções para saladas variadas, fruta não precisas de dar diariamente e agua limpa tens de ter sempre desponivel. Eu vou tentar saber o temperamento dessa iguana desde á duas semanas para cá e que dieta lhe estavam a dar na loja e depois digo qualquer coisa ;)
Responder

Voltar para “Iguana Verde”