luz

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
Ricardoandrade
Registado: quarta out 11, 2006 6:33 pm

sexta jan 12, 2007 8:04 pm

eu gostava que me ajudassem emrelaçao a luz que tenho que ter no aquario. o que preciso de ter uva,uvb deiam-me a vossa opiniao. agradeço. eu agora estou a pensar fazer 2 terrarios novos por causa da iguana verde nao deixar comer a iguana castanha. que me dizem de um terrario com 1.50cm de comprimento, 70cm de altura e 50cm de largura. que me dizem é pequeno ou ja chega?? queria saber as lampadas que tenho que por. ja tenho 2 tapetes um para cada um dos terrarios (aquecimento)... e agora era a questam das lampadas para de dia e para de noite para ter a temperatura adquada. a noite tenho que desligar as luzes?? disseram-me que elas tinham que ficar as escuras.
Ruiguana
Membro
Registado: quarta nov 29, 2006 1:50 pm

sábado jan 13, 2007 12:21 am

faz com 2 metros de comprimento e aumenta a largura para 70 tambm ;)....e assim a iguana precisa de 10horas de escuridao total...desligas as luzes e deixas os tapetes ligados depois podes por um pano a frente do vidro pa escuridao ser total...podes optar por lampadas nocturnas e melhor visto que as iguanas tao habituadas ao calor vir de cima eu actualmente tenho tapete parece nao haver problema...so uma coisa iguana castanha??nunca ouvi falar dessa especia posta uma foto pa ver

abrçs espero ter ajudado
Ruiguana
Membro
Registado: quarta nov 29, 2006 1:50 pm

sábado jan 13, 2007 12:24 am

faz com 2 metros de comprimento e aumenta a largura para 70 tambm ;)....e assim a iguana precisa de 10horas de escuridao total...desligas as luzes e deixas os tapetes ligados depois podes por um pano a frente do vidro pa escuridao ser total...podes optar por lampadas nocturnas e melhor visto que as iguanas tao habituadas ao calor vir de cima eu actualmente tenho tapete parece nao haver problema...so uma coisa iguana castanha??nunca ouvi falar dessa especia posta uma foto pa ver

abrçs espero ter ajudado
Responder

Voltar para “Iguana Verde”