Manchas com imagem

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
Sayer
Registado: domingo fev 04, 2007 6:34 pm

domingo fev 04, 2007 7:36 pm

A minha iguana está com umas manchas cinzentas perto das pernas... dos dois lados! Vejam na imagem...
Imagem

Não tenho a certeza mas penso que antes as manchas eram mais pequenas... por favor ajudem-me! Obrigado
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

domingo fev 04, 2007 8:22 pm

A foto não está muito nitida, pode ser mudança de pele, podem ser fungos, uma vez que esses ttroncos não parecem ter leb«vado tratamento, ou podem ser queimaduras ;)
eltags
Membro Veterano
Registado: terça jul 11, 2006 11:14 pm

segunda fev 05, 2007 12:14 pm

boas

Apersar das fotos nao estarem mto boas como o coldblood ja disse!
Amim pareceme 1a muda de pele que ai ficou isso com 1s banhos de agua terpida saira num estante nao podes e puxar!

Quanto aos troncos tbem concordo com o cold axo que devias ferver isso se nao conseguires ferver metes na banheira metes a agua quente no maximo depois metes alcool em tondo o tronco e passas com agua quente varias vezes raspas esses bokados soltos!
E lavas outravez espero ter ajudado!

Cumps
:wink:
RedSpike
Membro
Registado: quarta dez 07, 2005 1:01 am

segunda fev 05, 2007 10:21 pm

hora ai esta uma coisa k posso ajudar!!!pk ja passei por essas manchas!!!oras vais a farmacia e compras uma poamada nizoral! e colocas duas vezes ao dia sobre essa manxa! dps é uma kestao de tempo e vais ver k isso passa!!!mas devias por ai uma imagem mais fixe para vermos bem o promenor disso!
Responder

Voltar para “Iguana Verde”