iguanas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder

como foi com voxes

como foi com veces
0
Sem votos
como foi com voxes??
1
100%

Total de votos: 1
mauricio91
Membro Júnior
Registado: domingo jan 07, 2007 10:14 pm

domingo fev 04, 2007 10:40 pm

pexual criei este topico para contarem como foi nas primeiras xemanas que tiveram as voxas iguanas ........ como e que elas reagiam a vos ......e quais as manhas e senas que fizeram para que elas dos dias de hoje vos telerem ............em fim tudo o que acontexeu

gostava de xaber como foi quando foi da voxa vez....

e que tenho uma á serca e 5 dias e gostava de saber como foi com voxes espero que colaborem

abraços
MerKava
Membro
Registado: segunda nov 06, 2006 9:40 pm

quinta fev 08, 2007 12:32 am

manteve.se mansa nos primeiros 3 ou 4 dias.. mas apartir dai ficou brava e agressiva.. sempre sempre a fugir e a jugar-se feita parva de todo o lado.. ja se maguou bastante com os disparates dela. Agora com o tempo que tenhu dedicado a ela tem ficado cada vez mais mansa=)
mauricio91
Membro Júnior
Registado: domingo jan 07, 2007 10:14 pm

domingo fev 11, 2007 3:53 pm

MerKava Escreveu:manteve.se mansa nos primeiros 3 ou 4 dias.. mas apartir dai ficou brava e agressiva.. sempre sempre a fugir e a jugar-se feita parva de todo o lado.. ja se maguou bastante com os disparates dela. Agora com o tempo que tenhu dedicado a ela tem ficado cada vez mais mansa=)
entao mas ela deixavate pegar nela eu xo conxigo pegar na minha por xima e e quando conxigo pois salta muito e corre bue pelo terrário primeiro que uma pexoa a apanhe....:( o que devo fazer para qque ela me tolere mais ??
Responder

Voltar para “Iguana Verde”