iguana com medo

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder

a minha iguana....

iguana com medo
2
50%
iguana assustada
2
50%

Total de votos: 4
mauricio91
Membro Júnior
Registado: domingo jan 07, 2007 10:14 pm

sábado fev 03, 2007 6:51 pm

comprei a minha iguana á 3 dias ..... come muito bem (raçao verdura tudo... tenho uma lampada de ceramica e outra de ifravermelhos e uma tubolar de uvb .....controlo a humidade tudo......... porem ela quando meto a mao dentro do terrári dá em dar saltos e a andar de um lado pro outro aflita porem nao dá xicotadas nem morde ......depois de eu lhe pegar..... por vezes come uma verdurasinha na minha mao (levo a verdura a boca dela....) e até me xobe pro ombro porem depois de a por no terrário quando vou para a pegar outra vez ela continua aflita e aox saltos ......... È normal???? (eu xei que uma iguana para domesticar completamente demora serca de 9 meses mas é normal ela ter este comportamento???

e o que devo fazer para que ela me vá tolerando??

PS:ela deve ter prai 1 mes e tal, mas na minha casa tá á 3 dias....

agradeço que me respondam...

cpts! :wink:
Ruiguana
Membro
Registado: quarta nov 29, 2006 1:50 pm

domingo fev 04, 2007 12:30 am

e perfeitamente normal se ela ta contigo ha 3 dias sente se muito assustada...nunca a peges por cima nem por tras nem pelo rabo aborda a sempre pela frente, nada de muvimentos bruscos....das uma olhadelha a itens mais antigos como domesticar e tem la tudo ;)...em relaçao a lampada infravemelhos retira a pois com a humidade corre risco de rebentar espero ter ajudado abrçs e boa sorte ;)
RedSpike
Membro
Registado: quarta dez 07, 2005 1:01 am

segunda fev 05, 2007 10:30 pm

continua assim com ela k tas a ir bem!!!daki a 9 meses ja nao tens problemas!!!
mauricio91
Membro Júnior
Registado: domingo jan 07, 2007 10:14 pm

domingo fev 11, 2007 3:55 pm

Ruiguana Escreveu:e perfeitamente normal se ela ta contigo ha 3 dias sente se muito assustada...nunca a peges por cima nem por tras nem pelo rabo aborda a sempre pela frente, nada de muvimentos bruscos....das uma olhadelha a itens mais antigos como domesticar e tem la tudo ;)...em relaçao a lampada infravemelhos retira a pois com a humidade corre risco de rebentar espero ter ajudado abrçs e boa sorte ;)
onde????
e que estao exes itens mais antigos ainda nao encontreinada
Responder

Voltar para “Iguana Verde”