Cumps
a minha iguana n come n bebe só se mexe
Moderador: korbe
devem ter por volta de 8 ou 7 meses e acho que o vet viu umas cenas acho que e umas riscas ao pe das patas traseiras mas eu acho que ja n á problema ela parece gostar muito de feijao verde mas é estranho a iguana de um amigo meu so come alface e agua claro e mais nada
Cumps
Cumps
-
FranciscoFernandes
- Membro Veterano
- Registado: domingo out 08, 2006 8:26 pm
- Localização: Uma cobra do milho (Elaphe Guttata) 2 Ciclideos Africanos
Que idade tem a iguana do teu amigo?
Secalhar não come mai snada porque não lhe dão mais nada.
E como vãos as tuas?
Cumps
Secalhar não come mai snada porque não lhe dão mais nada.
E como vãos as tuas?
Cumps
Se continuares a vigiar e a incomodar o animal com a tua presença, ela nunca se vai sentir segura e é provavel que demore muito até se adaptar, podendo desenvolver alguma agressividade no futuro...o que lhe fizeres agora, receberás os frutos no futuro, sejam eles doces ou amargos...
Afectada com o quê??? Não foi já dito acima que elas não gostam de companhia?? o que a está a afectar, é estar sem lampadas uvb, aquecimento e dieta adequada e sem preriodo de adaptação em paz...ArCaO Escreveu:agora vai ficar sozinha pode ficar afectada???
-
Silly_Bublle
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 23, 2006 4:00 pm
- Localização: 2 porquinhos da india, 1 casal de Yorkshire terrier, peixes
E sem um terrário como deve ser...porque esse com essas medidas, já é pequeno para uma, quanto mais duas iguanas...
Segundo isto as temperaturas não estão correctas, não nos tinhas dito que tinhas lampadas uvb, apenas disseste que tinhas lampadas vitaminadas (isso não sei o que é), mas se achas que tens tudo bem mesmo depois do que já foi escrito aqui, fica com a bicicletaArCaO Escreveu:tenho-a na minha secretaria apanha 3 horas de sol por dia ela tem no seu coiso da comida cenoura raçao e alface a temperatura e entre 15 e 20 graus tem o terrario todo húmido á volta mas n sei qual e a lampada pois o senhor da loja de animais colocou-a la dentro com cola mas aquilo descolou-se compei-a á uns dias mas comprei-a grande.
...tambem disseste que apanham sol 3 horas, mas não respondeste se através do vidro ou sol directo..., assim não é facil ajudar-te