Uma prévia de mim : Crio iguanas já háum bom tempo,no momento tenho duas.
Em um terrário externo,com 5 metros de frente X 2 de largura X 2 de altura.
Decoração com troncos,pedras naturais,hibisco,um pequeno arbusto,e uma fontezinha onde também habita uma rá touro.
Metade do substrato e areia a outra é grama,deixo ela bem alta as iguanas adoram passear entre ela.
E como vivo em São Paulo,sou obrigado a colocar uma lãmpada infra - red para cada uma das minhas iguanas.
Meu dilema é:
Um dos meus bichinho come bem pouco,e está praticamente semo focinho,ela se machucou tentando 'cavar" e arir talvez uma fresta no viveiro.
Este viveiro e feito com uma estrutura em perfis de aço e evolto em arame próprio para viveiros.
Não uso tela de nylon,machuca os animais do mesmo jeito e com o tempo "apodrecem"dando origem a possiveis fugas

Bom gostaria de saber será que o focinho se regenera?alguem tem alguma sugestão???
Como faço para que ela coma alimentos "melhores",diferente da minha outra iguana que tudo come até ração da minha mão,esta tem um baixo metabolismo e come apenas frutas e verduras com suplemento da Azoo,mas como eu disse esta com o focinho machucado,muito machucado parece até estar deformada.