lojas e duvidas

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

quarta jan 02, 2008 7:22 pm

oi gente
eu tenho um aqua de 60 cm e brevemente (infelizmente visto k o aqua partiu) vou mudar para um de 1.20m e comprei uma iguana a meias com o meu namorado..infelizmente ela morreu... devia vir doente da loja visto que ela nao se mexia nem comia e morreu passado um dia (tinhamos terrario cm condicoes para ela so faltava a luz propria) creio que isso nao a levaria á morte num dia.. mas bem passando a frente! digam me quanto tempo uma iguana se aguentava neste aqua de 60cm ? e eu sei que nao se pode fazer publicidade a lojas aqui no forum mas mandem por mp pois eu nunca vi nenhuma loja cm iguanas a venda aqui em lisboa se alguem me pudexe dizer eu agradecia :) já agora.. um termostato de aqua nao serve para fazer o seu aquecimente?

cumps

p.s - ja que veem o topico que tal pensarem em responder..ja viram 8 pessoas e ninguem me foi capaz de ajudar brigado :roll:
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

quinta jan 03, 2008 12:27 am

Sol18 Escreveu:p.s - ja que veem o topico que tal pensarem em responder..ja viram 8 pessoas e ninguem me foi capaz de ajudar brigado :roll:
acho que não há nenhuma regra da arca que não permita o visionamento dos posts, mesmo não sabendo a resposta do mesmo.. digo eu!
Sol18 Escreveu:oi gente
eu tenho um aqua de 60 cm e brevemente (infelizmente visto k o aqua partiu) vou mudar para um de 1.20m e comprei uma iguana a meias com o meu namorado..infelizmente ela morreu... devia vir doente da loja visto que ela nao se mexia nem comia e morreu passado um dia (tinhamos terrario cm condicoes para ela so faltava a luz propria)
acredito vivamente que ela pudesse já vir adoecida devido a maus cuidados da loja, mas apartir do momento em que não providências todas as condições necessárias para o animal, e possivelmente vindo ele doente, junto com outros factores, é normal que o animal tenha falecido.

em vez de estares a comprar um aquário, que desde já te digo que não é o mais indicado para uma iguana, porque é que não compras antes um terrário com 1m de altura?!

pensa assim.. antes de te preocupares em procures o animal, preocupa-te primeiro em preparar tudo para a sua chegada, fornecendo-lhe logo desde o início todas as condições que ele necessita...?
Responder

Voltar para “Iguana Verde”