Boas...
hoje aconteceu me uma cena...a minha namorada ia tirar a minha iguana do terrário para ela fazer as suas necessidades mas esta mordeu lhe...apesar de não fazer grandes estragos estou preocupado com reacções destas no futuro....
o que devo fazer??
ela/ele comigo costuma ser miuto afectiva...
obrigado pela atenção
Abr
iguana agressiva...
Moderador: korbe
É normal animais deste tipo serem muitas das vezes ''bonsinhos'' , mas por sua própria natureza deixam de ser os ''bonsinhos'' para partirem para agressevidade. É um anima não domesticavel por enormes conceitos.
Não ajudei em nada, mas tentei que percebesse o motivo dessa agressão.
Cumprimentos.
Não ajudei em nada, mas tentei que percebesse o motivo dessa agressão.
Cumprimentos.
Boas..
ok humano, eu percebo perfeitamente isso, aliás desde que adquiri este animal que tenho consciencia disso,.
mas onde quero chegar é que eu não vejo toda a gente que tem dragoes de água mordidos, o que eu queria saber era se existe halguma solução para não ser mordido.
o problema não é comigo porque o aniimal parece que me conhece...quando ponho a mao dentro do terrário ele parece que me conhece, mas quandro são outras pessoas ele torna-se muito agressivo...
Corrijam me se estiver errado nalguma coisa
OBRIGADO PELA AJUDA
ABR
ok humano, eu percebo perfeitamente isso, aliás desde que adquiri este animal que tenho consciencia disso,.
mas onde quero chegar é que eu não vejo toda a gente que tem dragoes de água mordidos, o que eu queria saber era se existe halguma solução para não ser mordido.
o problema não é comigo porque o aniimal parece que me conhece...quando ponho a mao dentro do terrário ele parece que me conhece, mas quandro são outras pessoas ele torna-se muito agressivo...
Corrijam me se estiver errado nalguma coisa
OBRIGADO PELA AJUDA
ABR
-
- Membro Júnior
- Registado: terça jan 08, 2008 10:13 am
- Localização: Iguana Verde, Tritão, Rãs, Coelho Anão, Periquitos, cadela "dog stree"e peixes de água quente.
cmg tb acontece o mesmo. mas a minha é com todos, incluindo eu... eu sei que demora até se habituar a mim mas ela já andava melhor, já me deixava fazer-lhe festas nas pernas, e este fds passou-se, mudei.klhe algumas coisas no terrario e ela ficou agressivo como se fosse o primeiro dia. o que eu sei é que não posso desistir de lhe pegar, e tu tens que fazer igual. desistir nunca foi opcção... paciencia amigo...
<strong>Pedro Lopes</strong>
Brigadão pela resposta..JonhyPeter Escreveu:cmg tb acontece o mesmo. mas a minha é com todos, incluindo eu... eu sei que demora até se habituar a mim mas ela já andava melhor, já me deixava fazer-lhe festas nas pernas, e este fds passou-se, mudei.klhe algumas coisas no terrario e ela ficou agressivo como se fosse o primeiro dia. o que eu sei é que não posso desistir de lhe pegar, e tu tens que fazer igual. desistir nunca foi opcção... paciencia amigo...
ele/ela agora anda calminha mas uma coisa e certa, quando meto a mão no terrário para a/o tirar, uma vez que ele/ela não consegue fazer as nessecidades no terrário, ainda foje e me arranha se for preciso so para lá ficar...mas eu nao desisto...looooool
CumpZ
Quando fazemos bem ninguem se lembra, quando fazemos mal ninguem se esquece...
ja tinha reparado nisso...korbe Escreveu:o "fugir e arranhar" vai ser até ao final da vida dele.. lol as iguanas são mesmo assim..
TKS pelo aviso...
CumpZ
Quando fazemos bem ninguem se lembra, quando fazemos mal ninguem se esquece...