gente vou comprar uma iguana no final do més pois é quando recebo e como é obvio nao compro a iguana sem poder comprar o que ela necessita! e vou metela num aqua de 60cm sei que ela ai n aguenta mt tempo mas aguenta ainda uns mesitus o suficiente pa eu lhe fazer dps um terrario
tive a procura no aki de madeira e encontrei uma bastante barata e cm ela so tem 30cm por 1.20 de altura convem ser msm parata visto ter de comprar mais k 1 para fikar o tamanho ideal...tava a pensar meter umas 3 logo fika um terrario de 1.20 de altura 90cm de prefundidade e de largura! sera que esta madeira se aguenta é k o preço é bastante bom e por uns 30 e poukos € ja tinha a madeira feita dps cm tudo o k prexixa devia de me fikar por volta de uns 70€ sem incluir as calhas e isso tudo
digam se esta madeira podera ser utilizada e pa quanto tempo o terrario me dara
a madeira é esta
http://www.aki.pt/main.php?id=52&sid=1576
cumps
terrario
Moderador: korbe
agradeço realmente a vossa respostas..
é incrivel ver como voces respondem por coisas banais com o a iguana dar uma chicotada ( o k é perfeitamente normal ) mas n respondem a algume como duvidas de dar a iguana as perfeitas condicoes que ela necessita...mas obrigado na mesma cada vex venho a reparar que este forum n tem klkr efeito perguntar n perguntar .... pralem de k na maioria dos forum voces parecem k se kerem matar uns aos outros mostrando kem +e melhor axo isso ridiculo mas enfim....
obrigado pela vossa resposta
é incrivel ver como voces respondem por coisas banais com o a iguana dar uma chicotada ( o k é perfeitamente normal ) mas n respondem a algume como duvidas de dar a iguana as perfeitas condicoes que ela necessita...mas obrigado na mesma cada vex venho a reparar que este forum n tem klkr efeito perguntar n perguntar .... pralem de k na maioria dos forum voces parecem k se kerem matar uns aos outros mostrando kem +e melhor axo isso ridiculo mas enfim....
obrigado pela vossa resposta

hello
se fores ver o forum dos repteis tenho a certeza k encontras la muitas dicas de como construir um bom terrario.. por vezes basta procurar um bocadinho k encontramos o k keremos.. e acho que o teu ultimo post foi desnecessario...
espero que o teu terrario fique fixe:)
P.S. tambem podes dar uma vista de olhos nos petsites e tirar ideias..
fica bem
se fores ver o forum dos repteis tenho a certeza k encontras la muitas dicas de como construir um bom terrario.. por vezes basta procurar um bocadinho k encontramos o k keremos.. e acho que o teu ultimo post foi desnecessario...
espero que o teu terrario fique fixe:)
P.S. tambem podes dar uma vista de olhos nos petsites e tirar ideias..
fica bem
realmente era desnecessario se alguem me respondexe...smp que meto aki um post nng responde..se for outra pessoa cm uma pergunta menos importante ja responde....eu ja sei como o construir e isso n é pra tirar ideas so gosta msm de saber pra kanto tempo o terrario com estas medidas serve para ela