terrario

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
Sol18
Membro
Registado: quarta jan 02, 2008 6:11 pm

quarta jan 09, 2008 1:09 am

gente vou comprar uma iguana no final do més pois é quando recebo e como é obvio nao compro a iguana sem poder comprar o que ela necessita! e vou metela num aqua de 60cm sei que ela ai n aguenta mt tempo mas aguenta ainda uns mesitus o suficiente pa eu lhe fazer dps um terrario
tive a procura no aki de madeira e encontrei uma bastante barata e cm ela so tem 30cm por 1.20 de altura convem ser msm parata visto ter de comprar mais k 1 para fikar o tamanho ideal...tava a pensar meter umas 3 logo fika um terrario de 1.20 de altura 90cm de prefundidade e de largura! sera que esta madeira se aguenta é k o preço é bastante bom e por uns 30 e poukos € ja tinha a madeira feita dps cm tudo o k prexixa devia de me fikar por volta de uns 70€ sem incluir as calhas e isso tudo
digam se esta madeira podera ser utilizada e pa quanto tempo o terrario me dara

a madeira é esta

http://www.aki.pt/main.php?id=52&sid=1576

cumps
Sol18
Membro

sábado jan 12, 2008 2:27 pm

agradeço realmente a vossa respostas..
é incrivel ver como voces respondem por coisas banais com o a iguana dar uma chicotada ( o k é perfeitamente normal ) mas n respondem a algume como duvidas de dar a iguana as perfeitas condicoes que ela necessita...mas obrigado na mesma cada vex venho a reparar que este forum n tem klkr efeito perguntar n perguntar .... pralem de k na maioria dos forum voces parecem k se kerem matar uns aos outros mostrando kem +e melhor axo isso ridiculo mas enfim....
obrigado pela vossa resposta :x
N1K1TA
Registado: quinta jun 14, 2007 11:25 pm

domingo jan 13, 2008 1:43 am

hello
se fores ver o forum dos repteis tenho a certeza k encontras la muitas dicas de como construir um bom terrario.. por vezes basta procurar um bocadinho k encontramos o k keremos.. e acho que o teu ultimo post foi desnecessario...
espero que o teu terrario fique fixe:)

P.S. tambem podes dar uma vista de olhos nos petsites e tirar ideias..

fica bem
Sol18
Membro

domingo jan 13, 2008 8:14 pm

realmente era desnecessario se alguem me respondexe...smp que meto aki um post nng responde..se for outra pessoa cm uma pergunta menos importante ja responde....eu ja sei como o construir e isso n é pra tirar ideas so gosta msm de saber pra kanto tempo o terrario com estas medidas serve para ela
Responder

Voltar para “Iguana Verde”