Acidente cauda iguana

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
Fig22
Membro Júnior
Registado: sábado dez 15, 2007 3:44 pm

domingo mai 11, 2008 10:56 pm

boa noite. A minha iguana teve um pequeno acidente, fugiu do terrario e quando as pessoas em casa deram conta tentaram pará-la pisando lhe a cauda, ou seja a cauda partiu a meio. o que faço p a curar o mais rapido possivel? cheguei agora a casa e ela ainda esta a sangrar.
telmofdf
Membro
Registado: quarta abr 30, 2008 8:39 pm

segunda mai 12, 2008 12:27 am

veterinario com ela...
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

segunda mai 12, 2008 8:07 pm

realmente foi uam excelente ideia pisá-la para pará-la.. :evil: não bastasse o bicho já estar stressado por estar num ambiente que não conheceu, ainda foram pisá-la.. enfim..

vai ao veterinário com ela e ele que te indique o melhor tratamento.
Fig22
Membro Júnior
Registado: sábado dez 15, 2007 3:44 pm

segunda mai 12, 2008 8:50 pm

nem me digas nada...perdeu cerca de 10cm de cauda, fiquei num estado... bem mas passando essa parte a frente, so vou puder ir com ela ao veterinario la para 5f. tenho andado a desinfectar com betadine diluido, n conhecem mais nada que se possa fazer? obrigada, cumps
telmofdf
Membro
Registado: quarta abr 30, 2008 8:39 pm

terça mai 13, 2008 12:09 am

por acaso nao, nunca me aconteceu tal coisa... mas vai dizendo como ela esta...

as melhoras pra ela e boa sorte
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

terça mai 13, 2008 12:53 am

Se alguem da minha famelga fizesse uma dessas ao meu Greennye eu garanto-te que cada vez que visse algum deles a correr, que os parava à rasteira para ver se gostavam... :evil: Porque nao usaram as maos para a agarrar??? :o

Vai dando noticias do animal e tenta ir antes de quinta ao vet... numa horinha das um saltinho ao vet para tratar disso...

Boas sorte com o animalzito :wink:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
Responder

Voltar para “Iguana Verde”