Acidente cauda iguana
Moderador: korbe
boa noite. A minha iguana teve um pequeno acidente, fugiu do terrario e quando as pessoas em casa deram conta tentaram pará-la pisando lhe a cauda, ou seja a cauda partiu a meio. o que faço p a curar o mais rapido possivel? cheguei agora a casa e ela ainda esta a sangrar.
realmente foi uam excelente ideia pisá-la para pará-la..
não bastasse o bicho já estar stressado por estar num ambiente que não conheceu, ainda foram pisá-la.. enfim..
vai ao veterinário com ela e ele que te indique o melhor tratamento.

vai ao veterinário com ela e ele que te indique o melhor tratamento.
nem me digas nada...perdeu cerca de 10cm de cauda, fiquei num estado... bem mas passando essa parte a frente, so vou puder ir com ela ao veterinario la para 5f. tenho andado a desinfectar com betadine diluido, n conhecem mais nada que se possa fazer? obrigada, cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Se alguem da minha famelga fizesse uma dessas ao meu Greennye eu garanto-te que cada vez que visse algum deles a correr, que os parava à rasteira para ver se gostavam...
Porque nao usaram as maos para a agarrar???
Vai dando noticias do animal e tenta ir antes de quinta ao vet... numa horinha das um saltinho ao vet para tratar disso...
Boas sorte com o animalzito

Vai dando noticias do animal e tenta ir antes de quinta ao vet... numa horinha das um saltinho ao vet para tratar disso...
Boas sorte com o animalzito

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>