reprodução de iguanas...
Moderador: korbe
-
- Registado: segunda mar 09, 2009 4:30 pm
Boa tarde a todos, gostei muito do fórum de vcs, sou um amante de répteis e só não adquiri uma iguana por ler as matérias aqui do fórum e perceber que não tinha espaço suficiente para ter uma, se comprasse um filhote com certeza iria ter problemas quando ficasse adulta, judiando do animal. mas a minha dúvida é a seguinte, muitas pessoas aqui no brasil estão vendendo iguanas e outros répteis dizendo que são criadas em cativeiro isso é possível ou provavelmente são retiradas da natureza ainda filhotes? Se for esse o caso pretendo denunciar essas pessoas... Antecipadamente obrigado pela atenção...
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm
provavelmente poderao ser retiradas da natureza ( é o mais facil) com isto nao quero dizer que sao retiradas da natureza. Ca em portugal a maior parte dos repteis que sao vendidos , é necessario terem um numero de identificaçao que se chama CITES para serem vendidos legalmente. Ai no brasil nao sei, mas penso que é ilegal a venda de qualquer reptil visto que tb nao vos deixam importar qualquer reptil para o brasil.
cumps
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: segunda mar 09, 2009 4:30 pm
realmente aqui no brasil ficou proibido o comércio de répteis, mesmo os legalizados com chip, parece que agora já está liberado novamente, pois já vi algumas lojas vendendo... O que não achei certo foi essas pessoas dizendo que vendiam animais criados em cativeiro sendo que tenho certeza que são silvestres, só queria confirmar... Obrigado pela resposta...