reprodução de iguanas...

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
nerobrasil
Registado: segunda mar 09, 2009 4:30 pm

segunda mar 09, 2009 4:35 pm

Boa tarde a todos, gostei muito do fórum de vcs, sou um amante de répteis e só não adquiri uma iguana por ler as matérias aqui do fórum e perceber que não tinha espaço suficiente para ter uma, se comprasse um filhote com certeza iria ter problemas quando ficasse adulta, judiando do animal. mas a minha dúvida é a seguinte, muitas pessoas aqui no brasil estão vendendo iguanas e outros répteis dizendo que são criadas em cativeiro isso é possível ou provavelmente são retiradas da natureza ainda filhotes? Se for esse o caso pretendo denunciar essas pessoas... Antecipadamente obrigado pela atenção...
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

quarta mar 11, 2009 10:29 am

provavelmente poderao ser retiradas da natureza ( é o mais facil) com isto nao quero dizer que sao retiradas da natureza. Ca em portugal a maior parte dos repteis que sao vendidos , é necessario terem um numero de identificaçao que se chama CITES para serem vendidos legalmente. Ai no brasil nao sei, mas penso que é ilegal a venda de qualquer reptil visto que tb nao vos deixam importar qualquer reptil para o brasil.
cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
nerobrasil
Registado: segunda mar 09, 2009 4:30 pm

quarta mar 11, 2009 10:40 am

realmente aqui no brasil ficou proibido o comércio de répteis, mesmo os legalizados com chip, parece que agora já está liberado novamente, pois já vi algumas lojas vendendo... O que não achei certo foi essas pessoas dizendo que vendiam animais criados em cativeiro sendo que tenho certeza que são silvestres, só queria confirmar... Obrigado pela resposta...
Responder

Voltar para “Iguana Verde”