Criadores

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Responder
obrfarming
Registado: quarta jul 08, 2009 1:11 pm

quarta jul 08, 2009 1:16 pm

Bom dia a todos,
Sou novo no Forum, não tao novo assim a lidar com repteis, estou neste momento a procura de uma iguana bebe nova, e gostaria de saber se alguem conhece algum criador portugues ou espanhol, visto n querer ir busca-la a uma loja qualquer de animais. se não conhecerem nenhum criador entao uma loja que recomendem onde os animais sejam bem tratados, e tenham um historial.

Estive a contruir o terrario para ela no ultimo mês, e tenho ambos os terraios prontos para a receber, agr só me falta escolher o animal :)

o 1 terrario tem 80 x 70 1m que servira de quarentena, para ver como ela reage se adapta etc, e após isso o terrario principal dela tera 170 x170x200 :D + o resto da divisão se ela for bem comportada :P

Obrigado
Targonne
suicida
Membro Júnior
Registado: domingo mai 25, 2008 6:02 am

domingo jul 12, 2009 3:16 pm

se não conhecerem nenhum criador entao uma loja que recomendem onde os animais sejam bem tratados, e tenham um historial. <--------entao preferes deixar os animais a serem mal tratados nas lojas!!!!!! o meu macho kuando o comprei era magrinho e parecia em baixo era muito agressivo e fui buscalo a uma loja mas sei que agr ele esta em boas maos passado 2 anos de o ter nao ekro outra coisa eh muito meigo e muito gordo mal pode com a barriga xD nao compres a um criador compra em uma loja e nao deixes ke o animal seja mais mal tratado.
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

segunda jul 13, 2009 9:20 am

entao axas bem comprar um animal só por pena? Por estar mal tratado nas lojas?
É mesmo por existir essa mentalidade que os animais continuam a ser vendidos nas lojas mesmo estando em mas condiçoes (fisicamente debeis ) .
Se ninguem os comprar nas lojas por eles estarem em mas condiçoes, podes ter a certeza que eles ( donos das lojas ) vao pensar um pouco e vao mudar algo em relaçao a isso.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
obrfarming
Registado: quarta jul 08, 2009 1:11 pm

segunda jul 20, 2009 5:08 pm

suicida,
No comment.
Se kiser um animal que nao estaja em condições entao procuro por adoptar, não por comprar.
Acho que devias tentar ler como e que as iguanas chegam as lojas de animais, e logo percebes o porque de eu estar a procura de uma criacao ou de um sitio recomendado.
Nao estou a procura de um animal que me vai dar problemas logo de inicio, pela negligencia de idiotas que so querem fazer dinheiro.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

sexta jul 24, 2009 5:11 pm

suicida Escreveu:se não conhecerem nenhum criador entao uma loja que recomendem onde os animais sejam bem tratados, e tenham um historial. <--------entao preferes deixar os animais a serem mal tratados nas lojas!!!!!! o meu macho kuando o comprei era magrinho e parecia em baixo era muito agressivo e fui buscalo a uma loja mas sei que agr ele esta em boas maos passado 2 anos de o ter nao ekro outra coisa eh muito meigo e muito gordo mal pode com a barriga xD nao compres a um criador compra em uma loja e nao deixes ke o animal seja mais mal tratado.
Desculpa mas o teu raciocínio parece lógico para ti mas estás errado.
Se não houvesse gente como tu a comprar animais em óbvio mau estado, rapidamente os logistas deixariam de os ter, por não terem clientela.

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Responder

Voltar para “Iguana Verde”