isto não é uma crítica, é uma realidade.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

domingo jun 10, 2007 10:32 pm

Phuzerd Escreveu:Okok. Mas tenta nao so lavar, usa alcool.
wtf? alcool? és maluco ou quê? para lavar um tronco?

_luigi_ no que toca a cepos, aconselho-te vivamente troncos de videira. não são muito grandes e têm madeira/cortiça q.b. para o animal se agarrar e deitar..

eu no meu caso arranjei uns quantos, peguei no berbequim e fiz a bricolage toda cá em casa. devido às formas dos troncos, podes fazer umas cenas muito loucas ao aparafusá-los. se quiseres um contacto de uma loja onde podes adquirí-los, envia-me uma mensagem, que eu terei todo o gosto em fornecê-lo. a loja fica na zona da Colina do Sol, na Pontinha, por detrás do Colombo. esta loja é a melhor loja que eu conheço no que em matéria de animais exóticos no geral. falo em material e variedade de espécies para comprar. o dono é uma pessoa com muita experiência.

peace
Última edição por korbe em segunda jun 11, 2007 2:25 pm, editado 1 vez no total.
Ophi
Membro Veterano
Registado: domingo mar 04, 2007 4:38 pm

segunda jun 11, 2007 1:44 pm

Apesar de não ficar tão estetico, fica com mais espaço util se adaptares prateleiras com acesso, que ele pode descansar melhor em cima...convem que tenha troncos largos quase na horisontal ou prateleiras perto da lampada uvb ;)
Phuzerd
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm

segunda jun 11, 2007 7:58 pm

Boas.

O que tem alcool pra desinfectar os troncos?!

Que eu saiba o alcool evapora passado minutos.

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p>&nbsp;</p>
omega2
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas

segunda jun 11, 2007 9:04 pm

olhe joão gomes ou lá que raio quem voce é! já começam a cheirar mal essas suas piadinhas!!!

n tem nada de util para dizer? então esteja caladinho!!!

esta mensagem foi reportada!
Phuzerd
Membro Veterano
Registado: quinta mai 03, 2007 9:15 pm

segunda jun 11, 2007 9:50 pm

Boas.

Pois apoio a omega2. Nao ha nng dos moderadores que possa fazer nada para acabar com os users "mal educados"?

Assim corremos o risco do forum perder cada vez mais o interesse :?

Cumps.
<p>1.3.0 Eublepharis macularius</p>
<p>0.0.1 Pogona viticeps</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Iguana Verde”