Ofereço Iguana, preço a negociar.

Este é o fórum dedicado exclusivamente à raça Iguana Verde! Troque ideias e tire dúvidas sobre esta raça.

Moderador: korbe

Ana-Pedro
Membro Júnior
Registado: quarta jan 18, 2006 1:05 am

quinta set 14, 2006 8:28 am

coldblood ainda não pensei mt nisso porque não tenho mt tempo neste momento, mas quando tiver oportunidade talvez me aventure por um dragão bargudo, gostei de ouvir o agapitopedro e a esposa a falar deles, e pelo que ja li sobre isso devem ser fixes, mas nada me tira da cabeça as iguanas... são tão bonitas... Um dia, quem sabe, mas neste momento não.

mafia_69 essa tua ironia não te fica nada bem!!

avpcrok é sim mta fixe o que o agapitopedro fez pela iguana e ainda bem que ela ficou bem entregue!! Há quem tenha um coração grande e o dom de se saber dar com animais, sejam eles quais forem e dps ha aqueles que querem um animal por capricho :o

Pessoal bjokas e fiquem bem ;)
coldblood
Membro Veterano
Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
Contacto:

quinta set 14, 2006 9:56 am

Pois nestes casos o mais dificil é encontrar um bom novo dono, porque as facilidades, com preços baixos de adopção e ofertas de terrarios leva a que muita gente queira, mas sem pensar ou sem a experiencia necessaria e acaba o animal por ficar com mais um trauma e desconfiança com o ser humano. Para o animal, o realojamento é muito stressante logo varios realojamentos podem até matar. Mas ainda bem que a historia está no bom caminho ;)
Responder

Voltar para “Iguana Verde”