mostrem as vossas iguanas!!!
Moderador: korbe
[quote=mafia_69]
lol olha-me este...
se essa iguana tem um ano é porque lhe andas a dar hormonas que impedem o crescimento porque deixa-me que te diga, a minha tem pouco mais que um ano e não se parece nada com a tua... a tua parece uma iguana com 7 a 9meses no máximo... mas tu é que sabes.
quando disse a cena da fêmea não era para ti mas sim para o eltags... peço desculpa pelo erro...
ah e a mim não me vens calar, aqui cada um participa consoante o que sabe, e por isso segue lá com a tua vida que eu sigo com a minha
[/quote]
mafia_69 quem veio escrever posts lg a chamar "mentisoso aos outros foste tu... cm ja expliquei tenho-a a mais de 1 ano nao lhe dou nd a nao ser a alimentação e por vezes vitaminas cm penso k seja normal... s ela nao cresce, nao tenho culpa, mas dai a vires dizer para aqui k é impossivel... s a tua cresceu mto, olha parabens...
como tu proprio disses-t "aqui cada um participa consoante o que sabe" eu disse o k sei e comentei k ainda nao cresceu mto e k continua com a dar-m chicotadas e a morder-m, para que alguem k saiba ou ja tenha passado por isso me diga s é normal ou ñ.
Como deves perceber a minha resposta foi consuante a tua afimação...
fiquem bem
peço desculpas pelo offtopic mas nao gosto de passar por mentiroso
lol olha-me este...
se essa iguana tem um ano é porque lhe andas a dar hormonas que impedem o crescimento porque deixa-me que te diga, a minha tem pouco mais que um ano e não se parece nada com a tua... a tua parece uma iguana com 7 a 9meses no máximo... mas tu é que sabes.
quando disse a cena da fêmea não era para ti mas sim para o eltags... peço desculpa pelo erro...
ah e a mim não me vens calar, aqui cada um participa consoante o que sabe, e por isso segue lá com a tua vida que eu sigo com a minha
[/quote]
mafia_69 quem veio escrever posts lg a chamar "mentisoso aos outros foste tu... cm ja expliquei tenho-a a mais de 1 ano nao lhe dou nd a nao ser a alimentação e por vezes vitaminas cm penso k seja normal... s ela nao cresce, nao tenho culpa, mas dai a vires dizer para aqui k é impossivel... s a tua cresceu mto, olha parabens...
como tu proprio disses-t "aqui cada um participa consoante o que sabe" eu disse o k sei e comentei k ainda nao cresceu mto e k continua com a dar-m chicotadas e a morder-m, para que alguem k saiba ou ja tenha passado por isso me diga s é normal ou ñ.
Como deves perceber a minha resposta foi consuante a tua afimação...
fiquem bem
peço desculpas pelo offtopic mas nao gosto de passar por mentiroso

"apagado"
Última edição por eltags em domingo jul 23, 2006 11:04 pm, editado 1 vez no total.
1.0.0 Iguana Iguana<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
1.0.0 Gecko Leopardo Het.Blazing Blizzard<br>
0.0.1 Lampropeltis Triangulum Campbelli Apricot<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Desertica<br>
1.0.0 Lampropeltis Getula Californae Banana-Aberrant<br>
0.0.1 Lampropeltis Getula Californae Albina <br>
0.0.1 Elaphe Teinura Friesei<br>
Cumprimentos,<br>
Tiago Lourenço<br>
[quote=mafia_69]
só uma coisa, dizes que tens a iguana há um ano, mas essas fotos são de agora ou são antigas? é que a iguana da foto garanto que não tinha um ano aquando da fotografia
[/quote]
Essas fotos têm serca de 1 ou 2 meses eu ja tenho a iguana cá em casa desde dia 9 de junho de 2005, alem disso nao sei qto tempo esteve na loja.
Qto a foto asseguro-t k ela continua igual
e até t digo mais, perferia k ela tivesse maior, acho k qq um que compre uma iguana tem gosto em vela crescer
ñ t sei explicar o pq mas a minha continua na mma
fiquem bem
só uma coisa, dizes que tens a iguana há um ano, mas essas fotos são de agora ou são antigas? é que a iguana da foto garanto que não tinha um ano aquando da fotografia
[/quote]
Essas fotos têm serca de 1 ou 2 meses eu ja tenho a iguana cá em casa desde dia 9 de junho de 2005, alem disso nao sei qto tempo esteve na loja.

e até t digo mais, perferia k ela tivesse maior, acho k qq um que compre uma iguana tem gosto em vela crescer

fiquem bem
[quote=mafia_69]
[/quote]
fiquem bem
[/quote]

fiquem bem
[quote=mafia_69]
[/quote]
fiquem bem
[/quote]

fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jul 24, 2004 8:48 pm
- Contacto:
Já tinhas uma iguana antes deste anuncio?Extreme
Data em que aderiu: Sex Jul 01, 2005 11:13
Publicada: Sex Jul 01, 2005 14:36 Assunto: compra de terrario e iguana
--------------------------------------------------------------------------------
Ola boas tardes sou novos por estes lados, ando a procura de um terrario e das peças k preciso para ele, quero comprar uma iguana ou um camaleao.
Se ouver alguem k esteja a vender...
Obrigado
olha eltags ok se contigo não faço isso tudo bem... ainda hás-de me explicar é porquê mas ok... um problema que existe quando existe uma conversa por meio de frases escritas é que não se sabe em que tom as coisas estão a ser ditas e isso pode levar a erros de interpretação... ficaste assim tão ofendido? nesse caso olha, desculpa lá ya?
quam disse que venho armado em que percebo muito de repteis? eu só tenho repteis há dois anos! exceptuando as tartarugas aquaticas mas não são para aqui chamadas...
eu vou tentar colocar aqui uma foto da minha ok extreme? é que de momento não tenho cam, mas digo-te que está bem maior... talvez devas rever a alimentação ou assim, muitas vezes são coisas que nunca poderemos explicar. quanto á agressividade da tua iguana, eu também passei por isso... andaVA todo arranhado e as chicotadas doiam, fui mordido algumas vezes, contudo passado cerca de um mês e meio e muita paciencia ela acalmou, fruto de muitas horas em frente do terrario apenas a olhar, depois meter uma mão e por aí em diante. uma boa maneira de ganhares a confiança dela é dares-lhe um petisco á mão! ela percebe que não lhe queres mal.
quam disse que venho armado em que percebo muito de repteis? eu só tenho repteis há dois anos! exceptuando as tartarugas aquaticas mas não são para aqui chamadas...
eu vou tentar colocar aqui uma foto da minha ok extreme? é que de momento não tenho cam, mas digo-te que está bem maior... talvez devas rever a alimentação ou assim, muitas vezes são coisas que nunca poderemos explicar. quanto á agressividade da tua iguana, eu também passei por isso... andaVA todo arranhado e as chicotadas doiam, fui mordido algumas vezes, contudo passado cerca de um mês e meio e muita paciencia ela acalmou, fruto de muitas horas em frente do terrario apenas a olhar, depois meter uma mão e por aí em diante. uma boa maneira de ganhares a confiança dela é dares-lhe um petisco á mão! ela percebe que não lhe queres mal.
[quote=coldblood]
[quote]
Extreme
[b]Publicada: Sex Jul 01, 2005 14:36[/b] Assunto: compra de terrario e iguana
--------------------------------------------------------------------------------
Ola boas tardes sou novos por estes lados, ando a procura de um terrario e das peças k preciso para ele, quero comprar uma iguana ou um camaleao.
Obrigado
[/quote]
Já tinhas uma iguana antes deste anuncio?
[/quote]
ñ coldblood têns raozão 9 de Julho, alias falei ctg varias vezes no MSN s calhar ja nao t lembras.
Ate tiras-t umas fotos com um camaleão na mão
RedSpike
têns td a razão. peço desculpa
[quote]
Extreme
[b]Publicada: Sex Jul 01, 2005 14:36[/b] Assunto: compra de terrario e iguana
Obrigado
[/quote]
Já tinhas uma iguana antes deste anuncio?
[/quote]
ñ coldblood têns raozão 9 de Julho, alias falei ctg varias vezes no MSN s calhar ja nao t lembras.
Ate tiras-t umas fotos com um camaleão na mão

RedSpike
têns td a razão. peço desculpa